La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 57
Positivos: 362
Negativos: 47
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 114Não 238
Oral Sem:Sim 348Não 108
Beija:Sim 343Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- alocubano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
um amigo foi lá disse estava cheio de gurias tinha umas 15 peças
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Em temos de inflamação, a casa azul não ficou de fora, os valores subiram muito e agora não pode dar bobeira, caso contrário, vai perder "muitos dinheiros".
A Larissa é uma menina alta, magra, seios grandes e naturais.
No quarto, quando tira a roupa, mostra o belo corpo, tem sorriso discreto, mas se envolve bem, com muitos beijos e carinhos. Destaque para o oral espetacular, um verdadeiro show a parte. Não tem frescura, não regula posições, finalizo nos seus belos seios. Detalhe que ela tem piercing nos mamilos e na pepeca. 150 dinheiros por 45 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
boa tarde
ha muitos anos atrás eu era frequentador do referido puteiro, comi muitas ,
havia belas garotas!!
ha muitos anos atrás eu era frequentador do referido puteiro, comi muitas ,
havia belas garotas!!
A Fran é daquelas meninas que é "tiro certo", nunca decepciona. É uma mulher bonita, loira, 24 anos, altura mediana, seios e bumbum médios e naturais. No quarto, beija muito, oral sem capa e se esforça muito no sexo. Sem queixas.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jun 2024, 20:21, em um total de 1 vez.
Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
Natasha
Depois de um longo tempo sonegando, retorno para esse maravilhoso espaço da putaria. Nesse tempo, tenho frequentado mais a LB velha de guerra. Infelizmente inflacionou muito, em dia normal 200, 250 e 300 (30min/45min/1h) e, em dias de promoção, 150, 200 e 250 (30min/45min/1h). Agora tem que escolher bem, pois não dá para vacilar com esse valor. Os TDS a seguir, a maioria, são positivos, pois são as garotas que eu saio geralmente.
A Natasha é uma bela morena de pele clara, 1.65m, lábios carnudos e destaque para a comissão de frente, são grandes e lindos. Ela está sempre bem cuidada, mãos e pés sempre impecáveis (a beleza está nos detalhes). No quarto, é estilo namoradinha safada, beija muito, muito carinhosa. Além de ser linda, não tem frescura.
Aparência geral: 10
Oral: 10
Seios: 10
Bunda: 8
Perseguida: 10
Simpatia: 10
Depois de um longo tempo sonegando, retorno para esse maravilhoso espaço da putaria. Nesse tempo, tenho frequentado mais a LB velha de guerra. Infelizmente inflacionou muito, em dia normal 200, 250 e 300 (30min/45min/1h) e, em dias de promoção, 150, 200 e 250 (30min/45min/1h). Agora tem que escolher bem, pois não dá para vacilar com esse valor. Os TDS a seguir, a maioria, são positivos, pois são as garotas que eu saio geralmente.
A Natasha é uma bela morena de pele clara, 1.65m, lábios carnudos e destaque para a comissão de frente, são grandes e lindos. Ela está sempre bem cuidada, mãos e pés sempre impecáveis (a beleza está nos detalhes). No quarto, é estilo namoradinha safada, beija muito, muito carinhosa. Além de ser linda, não tem frescura.
Aparência geral: 10
Seios: 10
Duda
A Duda é uma morena baixinha, estilo namoradinha, muito simpática. É magra, bumbum e seios médios, proporcional ao seu tamanho. No quarto, beija muito, oral maravilhoso e na transa se esforça bastante para agradar.
Aparência geral: 9
Seios: 8
Keyla
A Keyla é do tipo mulherão, é alta com tudão, corpão, peitão, bundão, coxão etc. No primeiro contato aparenta ser meio antipática, mas no quarto surpreende. Quando ela tira a roupa, uma bela surpresa, ela é do tipo que é mais gata pelada do que vestida. Nos trabalhos, é namoradinha, muitos beijos e carinhos, oral caprichado, sem miséria, muito babado, se não ficar esperto, queima a largada. Na transa, ela te domina, faz o que quer.
Aparência geral: 8
Seios: 8
Simpatia: 8
Sara
Morena do sorriso encantador, 1.6m, tipo mediano, nem gorda, nem magra, seios médios para pequenos, bundão e coxão. No quarto, bem carinhosa, trabalha bem e faz de tudo para agradar. É uma garota calma, sem afobação.
Oral: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Cintia
A Cintia é da velha guarda, mas é igual a vinho, a cada dia que passa fica melhor. Trata-se de uma morena, sarada de academia, toda tatuada, bumbum médio para grande, coxas torneadas, seios pequenos. Tem uma vibe legal, boa conversa e simpatia. No quarto, preparem-se, ela tem muita energia e disposição, parece que é ela que está pagando…kkkkk. Destaque para o oral bem babado e curte um anal, não foi todas as vezes que fez, mas quando ela está no clima ela faz.
Seios: 6
Bunda: 9
Xandra
A Xandra é uma mulher linda e elegante, é uma loira de 1.7m, um pouco acima do peso, seios médios, bumbum médio. Destaque para simpatia e boa conversa. No quarto, muitos beijos e carinhos, curte muito receber oral e retribui com muita empolgação. O oral dela é daqueles que você tem que se concentrar muito para não queimar a largada. Na transa é bem tranquila, não nega posições e curte o momento.
Seios:7
- Wothan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
@Prime
Nosso amigo JP2001 esta elencando todo o cardapio, só não faz o teste drive...

Nosso amigo JP2001 esta elencando todo o cardapio, só não faz o teste drive...

Como eu disse acima nobre colega, eu falei das meninas que eu saio com regularidade e recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Inspirado, pelos tds acima, decido ir na casa para conferir. O foda é a localização da casa, bem central com alta movimentação. Mas mesmo assim, foi uma agradável surpresa, a casa de fato tem varias opções, alguns rostos conhecidos de outras casas, tem um bar e dá p ficar de boas lá, as atendentes são bens atenciosas, se fizerem pg entram na minha lista rs.
Sento lá e ficou observando o movimento, ate que vem a Duda, morena bem gata, cabelo curto, peitos grandes, pago um drink para ela e partiu quarto.
As dependências são ok, faltou só um aquecedor. No td a moça beija bastante e bem, chupou sem camisinha, peguei ela de quatro e por cima até, me acabar. Recomendo!
Só não volto nela pq tem outras opções para provar. O PG de meia hora foi 150,00, fui num dia de promoção, já mencionado pelo confrade acima, ótimo custo benefício, ainda mais agora que estão normalizando os pg de 400-600.
250 lulas (PG+Drinks+bebidas)
-