NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiz um TD com a Larissa mais ou menos um mes atras. Já a conhecia de antes. Local fica proximo a Alberto Sarmento, em cima de uma borracharia, não achei muito discreto. Quando cheguei disse para eu esperar em uma salinha, aguardei e ela apareceu vestida em uma roupa sexy que dava para ver tudo. Ela é gostosa, siliconada e malhada. De rosto é mais ou menos, mas não é feia. Beija de lingua sem miseria, muito simpática, começa os agrados logo na sala antes de ir pro quarto. Chegando no quarto tomei ducha na suíte, o quarto estava aquecido, uma cama king size, achei bastante boa as instalações no geral.
Me deitou e chupou deliciosamente, perigoso queimar a largada. Depois retribui e chupei a buceta dela, que estava limpa e depilada. Na hora do rola, mete sem miséria, combinamos anal e ela passou gel no cuzinho e no meu pau. Aqui entra minha ressalva. Eu estava na sede de comer um cuzinho nesse dia, combinei antes e ela disse que rolaria tranquilo, mas não fez a higienização correta antes do atendimento. Por isso vou dar neutro, pois achei que isso estragou um pouco o programa, pois quis variar posições e ela não deixou, porque sabia que sairia tudo sujo na hora de trocar de posição. Tbm não deixou gozar na boca pelo mesmo motivo acima, sendo que no outro atendimento que fiz com ela, onde não realizei anal, ela deixou finalizar no oral.
Acredito que ela deixaria dar a segunda, mas desanimei de continuar pelo ocorrido.
Seria um positivo, mas acho que ela devia ter dado atenção a isso.
Valor pago: R$350,00