POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve!
Registrando TD feito hoje, 05/08/2025, com a Lua massagista. Agendamento feito via WhatsApp. Ela responde rápido e é precisa nas informações. Tem local na Zona Norte, uma casa discreta num bairro residencial, perfeito para escapadas sem rastros.
Direto ao ponto: experiência excelente. Haverá repeteco com certeza.
Cheguei ao local ao mesmo tempo que ela. Me recebeu com belo sorriso e uma carinha de safada, já prenunciando o que iria acontecer em poucos minutos...
Acredito que ela tenha 1,60m +-, magrinha mignon e bem bonita. Mulher madura que exala um charme delicioso (no anúncio diz ter 42 anos). Achei mais bonita que nas fotos, inclusive. Além disso uma simpatia, me deixou super a vontade. Como tinha gostado muito do perfil, agendei 2 horas de encontro e acertei em cheio, pois descobri que ela é bem safadinha...
A moça beija muito e sem frescura. Pele macia, cheirosa e quentinha. Seios pequenos (minha preferência) e deliciosos de chupar. Iniciamos assim mesmo, na pegação, para aquecer os motores e ficamos um tempo trocando carícias. Em dado momento, resolvi engatar um oral nela o qual gemeu gostoso e parece que gostou, pois aí veio o prêmio. Após gozar, retribuiu com um belo oral sem capa, não sem antes fazer uma rápida massagem só com a boca no meu corpo. Mandou ver no oral, sempre me dando olhadas safadas, mas eu não quis gozar ali, pois queria ir para o prato principal.
Capa no menino, iniciamos no PPMM. Rapaz, ao penetrá-la, que delícia! Ppk quentinha e apertadinha! Não esperava tamanha gostosura e acabei gozando rápido nessa primeira. Também estava em ponto de bala do oral... Conversamos por um tempo (ela tem um papo legal e é bem brincalhona), para dar tempo de me recuperar para o segundo round. Depois desse descanso, mais beijos calientes e o menino se animou de novo. Capa novamente, não sem antes mais um oral bem babadinho e dessa vez ela veio por cima.
Novamente aquela ppk quentinha e apertadinha me deixando louco. Ficamos ali por um tempo, ela gemendo gostoso e eu curtindo aquela ppk gostosa, quando novamente não resisti e gozei muito.
Nessas alturas do campeonato já estava pra lá de satisfeito e ficamos ali no love mais um pouco, quando a safadinha vira e me fala: eu quero que vc me pegue de 4. Mandou brasa num oral para reabilitar o meninão, encapamos novamente e bora pegar ela de jeito. Que linda visão daquela bunda gostosa de 4, senhores! Encaixei ali atrás e que maravilha ver o meninão entrando até o fundo e saindo com aqueles gemidos deliciosos que ela soltava. Como já era a terceira, algo que só consigo quando rola uma boa química, demorei mais dessa vez. Aceleramos um pouco o ritmo e que delícia sentir ela gozando no meu pau! Depois dessa, também não durei muito mais tempo e pimba! Terceira em duas horas muito bem gastas. O segredo do sucesso foi a borboletinha quente e apertada, realmente me pegou de surpresa...
Definitivamente recomendada.