NEUTRO
Nome da Garota:Ravena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
viewtopic.php?f=165&t=6221&start=2070#
Fala meus amigos.
Procurei essa guria ontem. Ela atende ali na frente da rotatória do Sesi, perto da rodoviárias, onde a Isa atendia antigamente.
A menina é das fotos, ela é bem pequena, magra, tem cabelos cacheados, e um corpinho. Não tem peito e tem uma marca de cesáriana, mas nada que abone.
Fiz uma rapidinha de 100,00.
Vou deixar o link e o número dela, pois no fatal ela está como premium.
42 9819-3866
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... na-1735323
Fala Confrades, blz?
Esse número tem diversos anuncios diferentes, fotos diferentes e fakes. Mas tem uma certa similaridade no tipo de foto. Morena, e magra... com o relato do colega, acabei decidindo arriscar.
Demorou um pouco responder whatsapp. Respondeu, passou valor e local. Tudo alinhado. Rumei pro local.
Local que já é conhecido da maioria dos putanheiros da cidade, antigo local que a Iza atendia. Apesar de ser na avenida é até que um pouco discreto. Pois está sempre com portão aberto, sem necessidade da puta vir abrir seminua e mostrar pra todos oque vc foi fazer lá...
Subi as escadas e ao chegar ao quarto, começa a infelicidade. Varias garotas, uma em um dos quartos, a outra na sala, outra na cozinha... A que vai me atender estava sentada e já levanta rapidamente. Nada que desabone, morena bonita, usava um short atolado na bunda, magrinha com uma pequena saliência na barriga, nada de mais. Só de ve-la o p@u já endureceu instantaneamente.
Mas o local.... música alta, as meninas conversando gritando, discrição zero.
Me colocou pra dentro do quarto, uma bagunça, uma pilha de roupa em cima da cama que não fez questão de tirar ou puxar pro lado, apenas disse que dava pra fazer na "beirinha".
Então ela saiu do quarto pra buscar não sei oque, demorou 5 min, voltou. ai lembrou q tinha q pegar preservativo, lá se vai + 5 min q parecem eternidade. Cheguei a vestir minha roupa novamente.
Não me lembro dela ter oferecido banho (mesmo que eu não quisesse.. mas é importante oferecer) pediu pra tirar a calça e caiu de boca sem capa, chupou bem. Então colocou a capa chupou mais um pouco e já foi de 4 na beira da cama.(não tinha outra possibilidade ali) Passou um gel na buça e tome madeira pra dentro. Ponto positivo que a morena é quente por dentro. Ou era gel com efeito pq parecia que tava metendo num copo de agua quase fervendo

. Sem troca de posições fiquei ali um bom tempo até gozar, quando gozei, aquela velha malícia de tentar sair deitando pra frente... Deitei por cima pra prende-la e deixar eu terminar de gozar com tranquilidade. Assim que levantei ela mais que rápido já levantou e se vestiu. Recebeu o valor, abriu porta do quarto e foi pra sala.
Nitidamente é um abatedouro rápido ali pra gerar grana e sumirem pra próxima cidade... Não tem atendimento de qualidade.
Apesar de nova, a garota aparentava já ser velha de profissão...
Contato é o mesmo que o colega informou: 42 9819-3866
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... na-1735323
Valor: 150$ por 30min (não topou os 100$ como o colega informou)
Vamos as notas:
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 9 (durinha e empinadinha)
Bçt: 9 (quente pra krl)
atendimento: 2 (precisa melhorar muito)
Repeteco: Não! Ainda há atendimentos melhores por ai por este mesmo valor. Mas valeu a experiência.