Bom dia nobres comedores de meretrizes
Dias desses, estava na região e lembrei de um confrade falando sobre essa menina. Entrei aqui no forum e procurei saber mais. As fotos são excelentes e despertou minha curiosidade. Mandei msg, respondeu rápido, marcamos e fui pra lá. Não conhecia o local, uma casa aparentemente grande, porém dava pra ouvir tudo. A cafetina que estava na cozinha vendo tv ou celular com volume no talo e as outras meretrizes em outro quarto falando mais alto que quando ta na balada. Já vi banheiro de rodoviária mais limpo que aquele. Nem começamos e já tinha me arrependido de sair dali com alguma sarna.
Sobre a garota, é uma menina bonita, uma bunda gostosa um pouco empinada e os peitos naturais. Eu fico na dúvida se é ela nas fotos mesmo, tem algumas ali que não parece com ela, ou foi usado muitos gigas de photoshop, sem necessidade, como disse, a menina é bonita e tem um belo corpo natural. Pelo que entendi ela trabalha com alguma outra coisa e faz bico ali.
Sobre o TD. Entramos no quarto ao som de outras putas papeando, ela ligou um sertanejo tosco pra abafar o som e pergunta quanto tempo. Falo meia hora, ela pede o adiantamento ($160) e vai até a cozinha entregar a comissão para a cafetina. Volta com toalha e camisinhas. Pergunta se quero tomar banho, falo que já tomei e vamos tirando as roupas. A menina beija bem até, sem muita empolgação, mas antes ela dá uma cheirada disfarçada pra ver se estou com mau hálito ou algo do genero, pelo jeito passei no teste. Deito ela, chupo alguns minutos, sem odor e ela geme baixinho, parecendo gostar (eu sei, sou adulto) e deu aquela melecada boa. Uma parte que não gostei muito foi ela não querer chupar sem camisinha, não sei se pq não tomei banho lá mesmo falando que tinha tomado em casa pouco tempo antes de ir lá. Enfim, chupou por 3 minutos meu pau com camisinha, e como não vejo graça nenhuma assim, já virei ela e fui fuder. Comi ela papai e mamae, de ladinho e finalizei d4. Bela visão. Finalizado, fico mais uns 5 minutos jogando papo fora, pego minhas coisas e vou tomar uma ducha pra não ficar fedendo puta durante a tarde. Aí que conheci o banheiro e vi a nojeira. Tomei banho em 2 min, peguei minhas coisas e vazei.
O TD não foi de todo ruim, ponto negativo pelo oral com capa. De resto foi uma boa foda. Foda é o lugar tbm, muquifo. Levar ela num motel deve ser top. Quem sabe. Não pedi anal, mas no site diz que faz. Vou dar positivo, nota 7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lis/