Rapaziada vou fazer um compilado de experiências da semana passada e retrasada,
Meus fiquei 2 semanas trabalhando pela região e consegui ir mais que o meu costume
Bom na primeira semana sai com a Clara, loira tatuada, bem gostosa, jovem bunduda peituda, meio drak kkk, mas enfim ela não é do tipo que mais interage, mas por ser super gostosa " para mim " então sempre tenho tesão nela kkk, apesar de as vezes não ver muito animo com a mesma. mas a visão d4 me anima rsrs.
Na mesma semana com a Bia 2 vezes, diria que temos uma certa química, com migo nunca regulou posição e as transas sempre foram intensas, acho q sou o tipo dela também shshshshs ela D4 também é linda, tem a raba imensa e uma cintura legal para segurar, fico só admirando o cuzinho piscar.
Na semana passada já tive uma experiência nada legal, cheguei na casa e estava meio fraco de garotas, acho q cheguei muito cedo, mas enfim, sem muitas opções resolvi arriscar com uma carioca rabuda, n lembro o nome mas n tem erro e um negra, cabelo black cacheado, bem gostosa, raba grande mesmo, resolvi arriscar pq vinha dado sorte experimentando novidades, mas desta vez tive azar, apesar de ser gostosa definitivamente não vale a pena, cada momento que passar gel e higienizar as coisas, serio, só falta querer passar álcool gel no pau kkk e cheia de segura assim ou não pega aqui, muita frescura, gozei com raiva kkk.
No outro dia voltei mais tarde procurando a josi, mas infelizmente não achei, então fui com uma morena, novinha, cabelo black, foi bem simpática, bem gostosinha toda mionzinha, foi uma boa foda.