Mais um relato no recinto:
Entrei em contato via Whats e respondeu com agilidade. A negociação foi extremamente rápida e objetiva. Agendei um horário e parti para o local na região do Costa Azul, próximo aos motéis da área. Chegando lá, identificação básica para subir e, ao abrir a porta, já me animei: a garota era fiel às fotos. Linda de rosto, estatura baixa, magra, carinha de paty , do jeitinho que a gente gosta.
Tomei um banho e fui para a cama. Ela perguntou se ia querer completo com anal, e a princípio eu disse que não. Começou com uma punheta no gel e assim que o garoto deu sinal, caiu de boca. Oral muito bem feito, boquinha de veludo, rosinha, mamou enquanto olhava nos olhos e sem pressa. Depois, encapou e começou a cavalgar de frente. Ela falava umas sacanagens e soltava uns gemidos gostosos, contudo com aquele toque fake no ar que a gente já conhece.
Joguei no frango assado e me deliciei na bucetinha da perva, não reclamou em momento algum. Trocamos de posição e pedi pra ir de quatro. A cena foi maravilhosa: enfiou o rosto na cama e empinou o rabo. Bombei por um tempo na posição, mas decidi finalizar no PPMM. Gemeu gostoso, pertinho do ouvido, garantindo uma ótima gozada, cumpriu bem o estilo namoradinha.
A princípio, eu tinha pedido pra finalizar no oral, mas ela disse que fez um procedimento estético na boca e estava evitando a prática. Achei o papinho meio caô, mas no fim não fez falta.
Me joguei uma água e fomos papear sobre a capital. Disse que é a primeira vez por aqui e que curtiu a cidade. Papo vai, papo vem, e ela mesma tomou a iniciativa de chamar pro segundo round. Porém, meu tempo já estava curto e deixei pra próxima. Me arrumei e me despedi com gostinho de quero mais e arrependido por não ter provado aquele cu.
TL;DR: Garota faz o estilo paty namoradinha, é linda de rosto e sabe transar gostoso. O local é tranquilo e climatizado.
Pontos fortes: oral caprichado e maravilhosa de quatro.
Pontos fracos: seios (a gravidade já começou a agir) e o corpo, que, apesar de bonito e em pé, não está tão durinho quanto aparenta nas fotos. De resto, só sucesso.
Acredito que vale lá o repeteco para pelo menos provar aquele cuzinho.
Cobrou cachê de R$ 350,00/h.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/eloisa
https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... sa-machado