Em primeiro lugar, eu ofendi alguém além dos golpistas.
Em segunda lugar qual sentido de xingar alguém em fórum que todo mundo é anônimo, não está na sua frente e nunca vão se ver na vida?
É auto estima baixa? Se acha tão bunda mole e só tem coragem de "falar grosso" com alguém na segurança de um fórum que todo mudo é anônimo?
Pra mim não faz sentido nenhum xingar alguém aqui somos todos anônimos se não for xingar pessoalmente nem manifesto?
Minha postagem é sobre alerta de um golpe não para comparar gostos por GP se é bom ou ruim.
Ele é magrinha com cara de maloqueira um tipo bem comum de achar área trash e na área não tão trash, até pensei que ela era daquela casa nova da Riachuelo a postagem é no mesmo estilo e 100 pila a hora ta valendo eu não vou casar com ela, eu não presiso gastar tanto toda hora para trepar.
Não entendi o sentido da revolta de um post para alertar se só xinguei os golpistas e não foristas, esse que ficaram revoltados devem ser fudidos da cabeça.
Em segunda lugar qual sentido de xingar alguém em fórum que todo mundo é anônimo, não está na sua frente e nunca vão se ver na vida?
É auto estima baixa? Se acha tão bunda mole e só tem coragem de "falar grosso" com alguém na segurança de um fórum que todo mudo é anônimo?
Pra mim não faz sentido nenhum xingar alguém aqui somos todos anônimos se não for xingar pessoalmente nem manifesto?
Não entendi por que a boneca está estressada, tu é outro zé ruela bunda mole que se tem coragem de xingar quem não está na tua frente deve ser pobre coitado alienado, ainda por cima ta sempre na jari e quer falar de puta suja kkkkk.come-come-putas escreveu: ↑01 Ago 2025, 10:35Tu é mais "duente" que ela.
Ela deve ser dependente química e só usaram as fotos dela.
Olha a cara da mulher.
Olha o aspecto de suja.
Olha as unhas.
Olha a aliança.
E tu ainda sente atração por isso ?
Reveja teus conceitos de "duente mental".
Minha postagem é sobre alerta de um golpe não para comparar gostos por GP se é bom ou ruim.
Ele é magrinha com cara de maloqueira um tipo bem comum de achar área trash e na área não tão trash, até pensei que ela era daquela casa nova da Riachuelo a postagem é no mesmo estilo e 100 pila a hora ta valendo eu não vou casar com ela, eu não presiso gastar tanto toda hora para trepar.
Não entendi o sentido da revolta de um post para alertar se só xinguei os golpistas e não foristas, esse que ficaram revoltados devem ser fudidos da cabeça.
Se tivesse lido com mais atenção é so ver que mensionei meu número de sondarToiço escreveu: ↑01 Ago 2025, 11:12só usar numero virtual , ja me mandaram mensagem mas nao tinha dado nenhum ai falei pro cara que tava no alaska kkkk,
mas usar numero pessoal pra ir atras de programa é burrice sem querer ofender,
e assim essa mina ai é bem feinha hein, nem se fosse real valia a pena o tempo perdido rs