Links:
https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ne-1799356
Quem vai atrás de gp em belcity certamente já viu o perfil dela no fatal logo no inicio e já se perguntou se era real ou não. Se tem photoshop ou não. Certamente já fui desses e várias vezes fiquei na dúvida se deveria ir nela ou não (ainda mais dado o preço na época, que já aumentou), ainda mais em vista de não ter nenhum td aqui ( se tiver sonegador eu entendo).
Numa noite semanas atrás resolvi arriscar e chamei ela. Marcamos em seu lugar, próximo a presidente vargas (prédio que não pede identidade e a noite em um local que pode meter medo em muitos. AP simples, sem ar).
Pelo combinado o oral seria sem capa se tudo estivesse okay e acho que ela foi com a minha cara, pois chupou bem e chupou por um bom tempo no inicio e depois intercaladamente entre a foda. Ela é bonita. Do tipo que você andaria de mãos dadas no shopping. Particularmente até agora meu pau fica duro só de lembrar daquele rost, cabelo curto na cara, língua se movimentando entre a cabeça do meu pau enquanto ela me olhava. Se entregou demais. Chupou bem e aceitou facefuck de boa enquanto fodia sua boca e garganta (só pediu de antemão que não gozasse em sua boca, uma pena rs). Na foda em si fiz tudo que podia. De 4, papai e mamãe, cavalgada, de lado, contra a parede e segurando ela contra a parede próximo a sua janela. Fuder essa novinha fez bem demais para minha alto estima. Além de linda tem um rosto enquanto se mete nela que dá um tesão demais.
Apesar do valor, que repito já aumentou, espero ir de novo nela (mesmo que só mais uma vez) para ver seu rosto e boca na cabeça do meu pau.