TD realizado com a Mitally Fonseca.
Contato por telefone normal e prestativa
Chegando ao local:
Nova casa (anhangabau, pelo menos pra mim é nova kkk), na realidade esta casa era na Agapeama e fechou, agora mudou para esta casa entre o Teffé lubrificante e o Institudo Luiz braille.
Rua tranquila e de pouco movimento, bem reservada. Gostei da localização e por dentro, limpa, organizada e com quarto e chuveiro quente.
Mitally.
Idade - acredito que na casa dos 30;
Carioca - Sotaque gostoso;
Estatura - Baixa;
Morena - Gosta de tomar sol;
Rosto - Bonita, olhos claros - nota 8;
Peitos - Delicios - Siliconados - nota 10;
Barriga - gata se cuida - nota 9;
Bunda - lisa e deliciosa - nota 10;
Pernas - gata se cuida - nota 10;
Tatuagens - na medida e combinando, não parece um gibi.
TD
Peguei o valor de 30 minutos por R$ 200,00 e tem 60 minutos por R$ 400,00;
Pagamento antecipado, detalhe que não gosto, mas faz parte do jogo.
Ducha tomada, a gata estava esperando mexendo no celular, mas assim que cheguei largou e veio dar total atenção.
Ela é super simpática, se oferece para posição, chupou gostoso, beijou na boca, deixou eu chupar ela, beijei aquela bunda linda e lisinha (detalhe para a tatoo na costa, dá um toque a mais nela)
Metemos em algumas posições, (não vou ficar detalhando pois aqui não é site de conto erótico) ela sabia que estava dando o tempo e que eu ficava doido se for de quatro, ela pediu e ai o EPI foi carregado com sucesso.
Detalhe, ela fala muita sacanagem, puta na cama mesmo, envolvente e tem que segurar para não soltar a corrente.
Bate papo, super descontraída e atenciosa, me arrumei e partiu.
Retorno, sim! Passaria uma hora com esta gostosa, para apreciar mais seu corpo e sua atenção.
Até confras.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... y-fonseca/
Em busca da GP perfeita.