POSITIVONome da Garota:Nataly - Clinica Harmonia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ao passar por Araraquara, fui conhecer a clinica do vila harmonia e escolhi Nataly para um encontro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-z4ftx
Ela está há 2 meses na clínica, mesmo tempo que está na cidade. É uma linda garota, sorridente, parece ser tímida no começo, mas vai se soltando durante o ato e aí que a coisa fica boa.
Enviei mensagem avisando que cheguei e ja fui logo entrando, quando vc passa pela casa, toca uma campanhia e a moça já sabe que vc chegou e te recebe na entrada. Sem contato com ninguém.
Nataly estava com um vestido preto, que destacava suas pernas e bumbum, mas quando tirou a roupa e começamos os trabalhos, deu pra sentir a firmeza da pele de uma garota de 20 anos, tudo duurinho, pernas, bumbum e seios.
A garota não beija, só com adicional de R$50 e ainda assim escolhe quem quer beijar.(sorte que fui premiado) obs: ela beija sem usar a língua.
Curte que façam sexo oral nela, mas segura pra gozar, diz que fica muito mole e não consegue trabalhar depois.
Faz oral sem camisinha com pouca pressão, bem suave, até gostoso, mas não engole tudo.
É bem apertadinha, tem que ir com calma pra não machucar, várias vezes tive que diminuir o ritmo e algumas vezes, ela tirou o pênis de dentro dela pois estava machucando. Foi então que ela sugeriu a controlar as estocadas e depois que a carne foi amaciando pedia pra ir mais forte e bater no bumbum (começoua se soltar e o programa começou a ficar bom)
Terminei pegando ela de 4 no sofá que tem no quarto, gozando no chão enquanto ela me beijava.
Tem adicional para gozar nos peito, bumbum e só não aceita que gozem na boca.
Apesar de pagar adicional pra beijar, não gozar durante o sexo oral, outro ponto a destacar é que ela também é desconfiada, toda hora olhava se a camisinha estava no pau, disse ter medo de escapar e o cliente meter sem ela. Entendo a preocupação, mas toda hora que troca de posição, ela dá uma conferida se a camisinha tá lá e as vezes passa a mão no pau durante o ato pra ver se nao escapou. Outra ressalva é o celular, ela sempre fica de olho se não está tirando foto dela escondido.
É bem desconfiada, mas isso não desabona o atendimento, foi bom e valeu a pena ter ido conhece-la. Voltaria lá com certeza, as garotas da clínica são lindas assim como ela.
Valor R$ 200 + 50 adicional do beijo.