Já falei.com duas garotas do SPLove e elas me pediram para enviar localização antes de responder qualquer pergunta. Dá onde saiu isso do nada?
Garotas pedindo localização em tempo real
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Garotas pedindo localização em tempo real
Já falei com duas garotas do SPLove e elas me pediram para enviar localização antes de responder qualquer pergunta. Dá onde saiu isso do nada?
Não gostam de fornecer as informações básicas ao possível cliente. Mas como é que eu vou marcar sem antes saber o básico? Elas esperam que eu já vá marcando sem perguntar nada? Sem antes ter um feeling de como a pessoa se comunica? Não faz nenhum sentido.
Não gostam de fornecer as informações básicas ao possível cliente. Mas como é que eu vou marcar sem antes saber o básico? Elas esperam que eu já vá marcando sem perguntar nada? Sem antes ter um feeling de como a pessoa se comunica? Não faz nenhum sentido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Garotas pedindo localização em tempo real
Essas garotas são golpistas, infelizmente ligue o radar quando solicitarem localização, foto, pix e etc. Tudo para praticar estelionato e ameaça contra você.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu sempre evitei ir em locais de garotas onde preciso ser fichado, uso número camuflado, vou somente em móteis confiáveis em SP (Lush, Apple e etc), não faço pix adiantado, não mando foto nem localização, não passo cartão, somente dinheiro, solicito nome verdadeiro da mina para autorizar no motel, pois ela vai bater o documento. Desta maneira, ela fica protegia por ser em motel, e vc tb se resguarda das golpista. Quem não aceita essas condições, já sabe, problema na certa.
Sue DDD é 11 ?
Se nao for pode ser que estao pedindo localização para saber se vc realmente esta na cidade!
Se nao for pode ser que estao pedindo localização para saber se vc realmente esta na cidade!
Isso é bem comum. Quando viajo e busco alguma prestadora local muitas me pedem a localização pra saber se eu estou mesmo na cidade ou sou curioso.
O que eu costumo fazer é mandar em algum lugar próximo, geralmente um restaurante ou algum lugar na rua mesmo, e não mandar a localização do hotel ou airbnb.
-