POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu não curto muito ir em local,mas um amigo ficou com ela e me indicou falou que era de boa, então fui arriscar.
Por mensagem ela foi muito educada,me mandou áudio explicando,tirou todas minhas dúvidas achei legal isso,cheguei no horário combinado,tava chovendo,ela já abriu,desci do Uber um pouco cabreiro,me recebeu com um sorriso no rosto,um selinho,fui observando a casa enquanto subia pro quarto dela,bem top,placa pra todo lado pra manter a casa limpa.
Chegando no quarto ela falou pra eu ficar a vontade,(quarto bem aconchegante)colocou uma música ambiente na tv, sentou do meu lado na cama começamos a conversar,como também sou da Bahia tivemos bastante assunto rss fui me soltando pois tava bem tenso,só tive 2 relacionamentos todos sérios, não tenho muita experiência ainda, ela pegou no meu pau ficou beijando meu pescoço,e já subiu automático,tirei a calça ela ajoelhou e mamou com tanta vontade que eu tive que mandar ela parar pra não acabar ali mesmo, rapaz que boca gostosa,bem caprichado, e babado o boquete dela,dali pra frente foi só pegando fogo, adorei cada segundo,da próxima quero fazer anal porque ela tem uma bunda bem gostosa,ficamos exatamente uma hora não me apressou pra gozar rápido,gozei 2 vezes.
Aparência dela:
Baixinha, cabelão, rosto redondo pequena do corpão cheio de curvas mas não e gorda ,os seios são bem bicudos,chupei bastante (e percebi que ela gosta )
Bom que não era mais um fake

Já quero voltar pra comer a pequena dinovo,muito boa,tem um fogo que quanto mais eu metia mais ela pedia pra continuar,não tem quem guente um trem desse kkkk