Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 586
Positivos: 18981
Negativos: 229
Pisou na bola: 38
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1617Não 18763
Oral Sem:Sim 18012Não 2692
Beija:Sim 17326Não 3399
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 461
Ver TD's
Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
Na Enjoy, recepcionado pela Victoria, excepcionalmente não agendei, apenas uma garota livre. Aguardo a Ângela, 1,77m, magrinha, seios silicone. Banhos juntos, enxutos, beijos, abraço forte, carícias, em pé, percebo que ela é muito simpática, parecia mais séria nas apresentações. Na cama de joelhos continuamos as preliminares. Ela pede para eu deitar-me e inicia um oral gostoso, não costumo pedir, pois eu que atendo. Deito-a, carícias, apertadinha, penetro cuidadosamente com ajuda dela, início os movimentos, ela começa a gemer, e cada vez mais forte, goza e pede uma pausinha. Retomamos, repetindo a sequência preliminar, ela já começa a gemer, aviso que vou gozar, ela vem junto e gozamos intensamente juntos. Breve conversa, na qual e muito espontânea. Banhos, abraço, beijo e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
TD realizado no final de julho com a Emily, gostei do astral dela na apresentação. Menina bonita, comunicativa e com o corpo normal.
Atendimento foi bem tranquilo, bastante namoradinha, ótimo oral, chupei bastante ela e estava bom. No final voltou para o oral, chupando tudo que tinha direito, carinhosa e safadinha.....me deixou louco e champanhe estourada
Adorei o atendimento, para mim um pouco atrás da Valentina ainda, mas sensacional, um four entre elas deve ser sensacional
Repeteco fácil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 331
Ver TD's
TD Lais Jul25
Fui sem agenda! Apenas cerveja! bem atendido pelas meninas...
Banho! sala
6, ok com janela! Massagens e carinhos!
EnjoyGoodVibes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Repeteco feito com a Mel
Adianto meu banho enquanto a aguardo no quarto. Quando ela chega, foi mais um otimo TD, conversa boa e transa melhor ainda. Desde a pegação nos beijos, ao boquete e a transa variando as posições até ser finalizado.
Otimo reeteco, sempre recomendada!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Enjoy, recepcionado pela Raira, agendamento com. Emily. Banho, enxuto, vou em direção a ela, beijos, abraço, dispo-a, carícias. Vamos para cama de joelhos continuamos as preliminares. Deito-a, carícias, penetro, início os movimentos, ela começa a gemer durante bastante tempo e gemendo mais forte avisa-me que vai gozar e assim vai desenfreada gozando algumas. Pausa para hidratação, retomo as preliminares, insiro o dedo, castigo seria interromper pois ela fica muito excitada, fazendo movimentos contra minha mão, então abraço-a com força aumentando a velocidade e ela goza forte. Em pé penetro nela de quatrinho, socando forte, ela gemendo, agarra o lençol com unhas e dentes e vai gozando gostoso. Levo-a para bancada do lavatório, em pé, de frente para o espelho seguro-a pelos ombros, penetro e vou socando e ela vai gozando consecutivamente até ficar com as pernas moles. Tomo uma ducha rápida para resfriar. Voltamos para cama, deito-a, penetro, ela volta no ritmo gozando algumas, toca o interfone, e goza a mais forte junto comigo. Banhos, abraço, beijo e tchau.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Enjoy, recepcionado pela Raira e Victoria que me conduz até a suite. Chegando a minha agendada Mel, dou-lhe um beijo com abraço, que é o suficiente para desencadear uma reação química de expansão. Banho-me, enxuto, beijos, abraço forte, carícias, vamos para cama de joelhos, insiro o dedo, sentindo-a molhadinha. Deito-a, carícias, chupo os seios maravilhosos, acaricio o clítoris, penetro, gemidos e abraços apertados, vai gemendo cada vez mais forte, e goza vinte e sete vezes, até pedir uma pausinha. Retomamos, repetindo a sequência preliminar, ela já começa a gemer, penetro aconchegantemente, ela aumenta gemidos, com uma sequência mais espaçada de contrações vaginal, e orgasmos, no entanto mais fortes, bastante ofegante pede para eu gozar, é assim o faço, ainda extraindo dela o orgasmo mais intenso de todos, numa deliciosa explosão de prazer junto comigo. Com as pernas bambas caminha comigo para o banho. Enxuta, de bruços na cama, faço uma massagem caprichada com hidratante enquanto conversamos. Vestes, abraço, beijo e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Recentemente tive o prazer de passar um tempo com Angela. Angela é uma garota muito bonita e magra. Foi muito fácil conversar com Angela e tivemos uma ótima conversa. Angela tem corpo de modelo, mas tem silicone nos seios. No geral, minha experiência foi positiva e repetirei com Angela no futuro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Mariana! Loira linda! Atendimento TOP!
Retorno certo!
Fui no dia da barraca do boquete.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Mariana! Loira linda! Atendimento TOP!
Retorno certo!
Fui no dia da barraca do boquete.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Enjoy, agendada a Serena. Linda, elegante e perfumada, acabou de chegar do aeroporto, após mais de dois meses ausente. Dou-lhe um beijo, abraço, e dispo-a com prazer. Sinto seu corpinho quentinho, dá-se a excitação imediata de ambos. Na cama de joelhos contínuo as carícias, ensopadinha, gemendo, deita-se, louca para fazer amor, está mais virgem ainda e tenho a honra de ser o primeiro. Imagine, já era apertadinha! E agora mais ainda, com muito cuidado penetro com controle dela. Início os movimentos corpo elevado apoiado nos meus braços ela levanta a cabeça observando, vai gemendo, contraindo-se internamente, sinto o calor, e orgasmos, sequência que repete-se várias vezes, ofegante pede pausa. Permaneço aconchegantemente dentro dela, e recomeço os movimentos e ela os gemidos, contrações e gozos. Pede um descansinho e depois de quatrinho, na qual retomo a penetração, segurando firme na sua cintura, ela geme forte performando doze orgasmos nessa posição, perdeu a contagem da anterior. Pausinha, deito-a, pede para eu gozar, penetro e vou em ritmo, ela grato za mais alguma e explode muito forte gozando junto comigo. Banhos juntos, propicio uma massagem com hidratante especial, vestes, abraço, beijo e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 331
Ver TD's
TD Mariana Ago25
Fui com agenda! Pensei em encontrar Mari! bem atendido pelas meninas
Banho! sala
5, top! Massagens e carinhos!
EnjoyGoodVibes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Td realizado hoje
Marquei pela fotos do status com a Maah
Nao que nao seja bonita mas nas fotos está mais bonita
Super simpática
Beijou mas não beijão
Chupeta ok
Papeka lindinha
Nao regulou posição
Rolou uma química
Banda gostosa
Gozei com ela d 4
E depois uma massagem...
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Semana passada finalmente consegui conhecer a Angela.
Ela é linda, peitão siliconado que combina muito com o corpo dela.
Atendimento muito bom.
Repeteco: SIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Depois de um tempo distante, semana passada voltei na Enjoy. Pedi apresentação e escolhi a Mel. Uma garota muita comunicativa com um.otimo atendimento. Chupou sem e não regulou posições.
Foi um hora de muito prazer. Pretendo passar novamente com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 954
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado sábado, liguei e vi que a Serena havia voltado, daí não tive dúvida, pedi pra querida Vitória já me agendar um horário.
No quarto, aparentemente gostou de me ver kkkk depois do banho, beijos gostosos pra matar a saudade, chupeta dela no pelo feita com vontade, depois minha vez de abusar da sua ppk, chupei muito até ela gozar horrores e ficar sensível. Queria que esguichasse na minha boca, mas não conseguiu, falou que queria com minha rola metendo nela de quatro na cadeira, então bora. Capa no menino, loirinha na posição, rola pra dentro, soca, soca até que ela pede pra ir devagar que ela ia esguichar, e sinto então seu jato quentinho saindo da buceta, não guento e gozo gostoso também.
Sempre vale repeteco, mas estou com saudades da Carolzinha, espero que retorne também.
Flw galera!
-