Fala galera!
Desbravei mais uma gatinha, não sei se isso é bom ou ruim, mas felizmente não entrei numa fria. Isso faz umas 2 semanas.
Encontrei o perfil da gatinha no Garota, é a Sam Oliveira.
Entrei em contato, sinceramente não foi o mais prático, mas mesmo assim deu certo, ela demora para responder, não é tão clara na informação, mas deu certo. Marcamos no endereço dela, próximo do Jabaquara, um apartamento pequeno, ela tinha uma gatinha e estava um pouquinho desarrumado, mas relevei, pois a garota é novinha, super entendo a baguncinha!
Sobre a garota, ela é novinha, chutaria algo menos que 20 anos, magrinha, talvez seus 1,55 de altura, cabelos pretos, pele morena, uma boquinha gostosa, peitinhos e bunda tamanho P, mas gosotosos de apertar.
Conversamos um pouco, ela me ofereceu uma tacinha de vinho e me pediu para fazer o pagamento antecipado, até ai não achei que fosse um problema, pois o papo estava fluindo super bem, inclusive ela já estava me atentando dizendo umas sacanagenzinhas de leve.
Depois do pagamento feito, ficamos ali quase que namorando, beijos e as pegadas foram ficando mais fortes, tirei a roupa dela e parti para um oral, foi dahora, a garota ficou toda molhada e se contorcia toda. Depois veio um contra, ela disse que fazia o oral com camisinha, me pediu um extra e fez sem, foi OK, não é o forte dela, mas ta valendo, já estava feliz de não ter sido uma furada.
Depois do oral dela, partimos pra um PPMM, de ladinho e de bruços até que finalizei.
Conversamos um pouquinho, mas como eu tinha me atrasado, não restava muito tempo, atrasei uns 15 min, devo ter completado a 1hora mesmo.
Vou aproveitar esse TD e já dizer, essa semana sai denovo com a gatinha, fui conferir se no segundo encontro melhorava.
Dessa vez marcamos no For Lovers, ela estava mais saidinha e dado a nossa interação até brinquei com ela que ia pagar no final, rs, mas só fiz isso pq já tinhamos saído antes, não vejo problema de pagar antes para a garota ficar mais tranquila.
O TD foi semelhante, mas dessa vez chupei mais ainda a garota, ela quase que me deixa umas marcas, apertando meus braços e minhas costas, apesar do perigo, foi dahora ver a garota se contorcendo toda.
Graças ao entrosamente, durei mais tempo que da primeira, fizemos algumas posições e finalizei com ela de bruços.
Infelizmente ela fuma, eu não curto muito, na primeira vez foi bem fraco, mas da segunda vez senti bastante, faz parte do desbravamento, mas comento aqui para aqueles que não suportam. No demais a garota é novinha, nessa segunda vez conversamos um pouco mais e vejo que essa garota tem história de vida!
No resumo vou dizer que os TDs foram positivos!
Programa 300,00, ela pediu um extra pra fazer o oral s/c, não vou comentar quanto foi, pois não foi nada imposto por ela, inclusive brincamos de negociar, rs. no segundo encontro foi o mesmo valor + o For lovers e mais umas Ices que levei para tomarmos.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sam-oliveira/