Procurei e não encontrei nenhum relato sobre a Alexa aqui no gp-guia, então vou abrir esse topico.
Para começar a garota responde rapido e dá todas informações , local é proximo a praia , traquilo sem burocracia ,ap limpo e ambiente agradavel.
Vamos ao atendimento: Ela é melhor do nas fotos , mulher bonita , gente boa , cheirosa e extremamente gostosa com uma raba grande e dura um corpo de panicat, com grelão gigante e principal sem frescura pode ir sem medo a puta gosta de rola !!!
Cheguei fui recebido com um beijo e um belo sorriso , ropinha sexy e muito cheirosa.
Fui tomar uma duxa , quando sai já fomos nos beijando com pegada boa e muita intesidade , rapidamente já coloquei ela pernas abertar na cama puxei a calcinha de lado e o grelão já pulou para fora pqp com certeza o maior grelo que eu já provei, não pensei 2x e cai de boca , fui sentindo ele crescer e ficar inchado na minha boca na sequencia já fui socando o dedo no bucetão enquanto isso a puta gemia e falava putaria.
Deitei na cama e começamos um 69 delicioso aquele grelo gigante na minha boca enquanto a vagabunda mamava minha pika fui socando o dedo no cú dela não aguentei e dei uma gozada de leve , mas nem pensei coloquei a camisinha e coloquei ela d4 e comecei a fuder essa vagabunda, ela fode muito gostoso , depois virei ela e encaixamos em frango assado na beira da cama ela começou a masturbar o grelão enquanto eu socava até ela gozar.
Novamente deitei na cama ela engatou uma cavalgada fenomenal rebolando e esfregando o grelão em mim ai eu não aguentei e gozei novamente.
Pausa para um novo banho e uma bate papo com a Alexa que é suber gente boa e tem uma energia positiva.
Não demorou muito coloquei ela d4 na beira da cama e enfiei a cara no rabo dela e fiquei chupando o grelão e cú dessa piranha ela começou a esfregar a buceta na minha cara e falar putaraia já fiquei de pau duro colqouei a camisinha e soquei nela d4 com força a fdp aguenta rola soquei até cansar ai ela ajoelhou e começou a mamar com direito a face fuck e bater a pika na cara da puta.
Eu já tava muito cansado por conta viagem e não consegui gozar a terceira vez e tava tão bom que esqueci do anal.
Resumindo é uma mulherão extremamente gostosa e sem frescura gosta de sexo pode ir sem medo .
Assim que eu tiver oportunidade vou fazer um repeteco quero provar o an
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ttf4b
(11)97298-0167