POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ocorrido hoje. Contato feito via whatsapp por ontem antes (sou um metódico amaldiçoado) e agendamento tranquilo. Ela é muito simpática e tira todas as suas dúvidas de forma clara.
Marcamos no Altana motel. Cheguei primeiro e pedi para já deixar liberado quando chegasse. De praxe, pedem identidade.
Playlistzinha para animar a tarde pós-viagem cansativa na semana e ela chega. Abro a porta e o que eu já esperava / sabia que seria incrível, ficou ainda melhor. Carola Zuki é uma gata completa e ratinha de academia, sem botar nenhum defeito. Chegou com um vestido cinza, óculos e aquele cabelo solto e cheiroso, além do sorriso lindo. Convido-a pra entrar e ganho um beijo que estava esperando pra receber já tinha algum tempo.
Como gosto de conhecer a pessoa antes de partir para qualquer coisa, já tinha levado um vinho e ela tira o vestido pra se mostrar numa lingerie vermelha que vestia aquele corpo perfeitamente e quase me fez perder quase toda a concentração.
Dividimos uma taça enquanto conversávamos sobre tudo da vida, qualquer coisa que possam imaginar. Depois de tanto rirmos e conversarmos, o vinho e nós fluindo eventualmente para a cama.
O boquete dela é perfeito e te faz sentir nas nuvens, voando. Mas só uma coisa te dá vontade mais do que querer ficar ali o dia inteiro: Daquela manga rosa, que eu queria gosto e o sumo; melão maduro, sapoti, juá.
Depois de me acabar sem ar, ela vai para aquela sentada fenomenal que sinceramente, faz você esquecer de todos os seus problemas. É aquela deusa te recebendo naquele encaixe perfeito enquanto vocês se perdem no olhar um do outro. Por mais que eu resistisse, acabamos gozando ali. 1x1
Os dois para o banho e não demora muito tempo entre nossas conversas e aconchegos para voltarmos a namorar e ir para o segundo tempo, onde sou eu que volto a chupar muito e acariciar aquela pele macia que parece seda. Depois dela gozar gostoso, é a minha vez de ser recompensado com aquela bunda inteira, gigante e só pra mim (Dizia caralho, "Dava até pra morar”) pra terminar pegando-a de quatro. Se eu pudesse morrer ali, senhores, já teria vivido uma vida feliz. Não aguento e finalizo também. 2x2 e fim de jogo.
No fim, ficamos na cama terminando de conversar sobre nossas vidas. Carol Zuki é uma pessoa muito bacana e realmente se envolve com você. Uma ótima companhia que definitivamente te faz querer retornar.
Pagamento feito e volto para a casa, leve, renovado e com uma pessoa maravilhosa para ter mais momentos assim.
notas:
Rosto = 10 bonita
Peitos = 8 , bons de mamar, e tem piercing
barriga = 9, chapada, ela faz academia
bunda = 9 , é o ponto forte

buceta = 9, boa de chupar, e sem odores e muito apertada!!
higiene 10,
Recomendo demais!!!!
Voltarei!!!