Procurando mulheres altas, encontrei a Ella Ferrari Dominatrix. Não sou praticante de BDSM, mas fui atraído pelo perfil: 1.80 de altura, 74 kg, corpo trabalhado e ensaio fotográfico demonstrando personalidade. E apesar do receio, decidi experimentar confiando na frase " Aqui, seus limites são sagrados e respeitados - cada passo, cada toque , acontece somente com seu consentimento".
Contato tranquilo pro WhatsApp, texto claro com informações completas. Foi perguntando sobre mim e descrevendo as práticas. Entendemos que poderíamos adaptar algo como podolatria e adoração. Agendamos para uma segunda-feira à noite, mediante adiantamento. Flat próximo à região de Higienópolis, acesso tranquilo e apesar das noites frias em SP a temperatura interna estava confortável. Ao abrir a porta, me deparo com a Rainha, vestido preto de couro, salto alto, já percebi a energia sensual exalando do seu corpo monumental. Tomei uma ducha, conversamos amenidades e combinamos as cenas. Comecei tirando seus saltos, acariciando e massageando seus pés bem cuidados, tamanho 41. Levei um óleo sem cheiro para facilitar as minhas manobras com as mãos e as manobras dela com os pés. Excitação aumentando, fomos evoluindo naturalmente a interação entre os corpos para a cena de adoração adaptada. Prazer intenso de ambos, descobri sensações e técnicas novas com essa mulher poderosa. Gostei da experiência, conversamos para planejar as próximas sessões, uma hora de prazer e diversão que passou voando.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ella-ferrari/
Valor: R$ 650 /1:20 h