Encontrei a Paola ontém (14/06) ás 12:30.
De passagem por São Paulo a negócios, liguei pra ela com uma hora de antecedência e pra minha surpresa ela respondeu na hora e tinha disponibilidade eu peguei o carro e fui direto pra lá. Burocracia básica pra entrar no prédio, informo o quarto e subo.
Ao abrir a porta , já sou recepcionado com um beijo acalorado e já vou tirando a roupa , ela me oferece pra tomar um banho antes de eu pedir , já estava chegando de viagem e fui pra lá antes de ir para o meu hotel. Tolha lacrada, listerine, me deixou a vontade pra usar o que preferisse e na saida do banheiro dou de cara com ela deitada na cama.
Companheiros, essa mulher é uma deusa, panicat, corpo maravilhoso, falar do físico dela é chover no molhado e já foi descrito por todos aqui, resumindo em uma só palavra: Delícia.
Beijos aos montes, sem economia, envolvimento total, pepeka muito cheirosa deixei ela se tremendo na cama varias vezes na boca do negão. Quanto ao oral dela, é um caso a parte, babadinho, garganta profunda, lambe da base até a cabecinha, olhando pra mim com cara de safada, adorooo. Pediu pra encapar o pau e eu disse quero te dar leitnho, dai em fiquei em pé na cama ela se ajolhou e começou a chupar na pressão. E ela engoliu até a última gotinha, com o pau todo na boca.
Ficamos deitados e ela disse vou levantar ele novamente , e começou outro boquete sensacional, botou a camisinha e partiu pro coqueirinho que sentada gostosa. Eu chupando os peitos dela, alisando aquela bunda grande. Vou fazer repeteco assim que der e virar cliente fixo. Se o serviço continuar nessa pegada,vou virar visitante permanente no prédio depois de zerar a wish list, pois tem muita gostosa nessa cidade.
Quem não foi tá perdendo. Eu vacilei com a Demi magalhães, as agendas não combinaram, ela foi pra Europa e sabe-se lá se vai voltar um dia. Então aproveitem enquanto dar. Ela é gostosa pra caralho. E o rosto embora use mascara no anúncio é muito bonito.
O anúncio todo mundo já sabe é no photoacom... tem link da galera aqui no fórum.
Cachê: 450,00 + 50,00 da engolida. Pede um sinal de 100,00 adiantado pra marcar.
O atendimento é nota 1000.
Até a próxima cavala, da proxima vez vou pegar de quatro só pra ver aquele rabetão na minha frente.