Meus caros confrades putanheiros de plantão, bop´s apaixonados dos repetecos boa tarde.
com um aperto no coração compartilho o encontro que tive com esta ninfetinha, vi o anuncio no gpguia e salivei ao ver as fotos e vídeos no site, magrinha com cara de anjinho não estava acreditando no que estava vendo.
Entrei em contato e combinamos de nos encontrar perto do Shopping Granja Viana (ela mora perto dessa região).
Da Khiara! Putes que paries meus confredes e confrades, exatamente igual as fotos, 21 aninhos mas com cara de 17, um pouco mais magrinha do que esperava (pesa 46quilos e tem 1,50 m de altura) minhonzinha, bonita, voz encantadora, cheirosa, beijos sem miséria, oral top, gosta de transar....tó apaixonado kkkk claro, como nada é perfeito, curte um baseado, demora para responder, um pouco desconfiada e o valor não é muito acessível (nada é perfeito kkkk)
como vocês sabem, eu não escrevo conto erótico, descrevo minhas impressões para alertar ou neste caso prestigiar o bom atendimento da garota, se todas fossem assim, nós seriamos felizes.
Notas:
• Corpo = 10 (magrinha bem cuidada)
• Rosto = 10 traços indígenas, gata...
• Seios = 10 ponto forte, adorei, firmes, naturais e lindos..
• Bunda = 10 pequena, redondinha e empinadinha
• PPK = 10 (apertadinha, bom de lamber e chupar e sem cheiros)
• Beijos = 9 (não dou 10, porque tinha um leve gosto de machonha)
• Oral = 9 bom, sem regular tempo
• Fight = 10 este é forte dela!
• Anal = não faz e eu não curto
* Simpatia = 10 garota legal, sem vícios de gp, parece q vc está com uma namoradinha
Nota geral 9,8
Pode ir sem medo!
Valor R$ 350,00 (não me cobrou uber, porque peguei perto do Shopping e disse que nessa região não cobra)
Anúncios:
https://fatalmodel.com/acompanhante/217 ... ra-2171548
telefone (11) 99571-1595