Encontrei o perfil dela no garotacomlocal, gostei das fotos e chamei no zap. No começo tive uma certa desconfiança, pois em algumas fotos aparece o rosto e em outras não, mas as mensagens bem respondidas, com educação e sem enrolação me deixaram mais confiante. O agendamento foi tranquilo, feito para o dia seguinte.
Ela não tem local, a princípio ela comentou do Lido, mas perguntei se topava nos encontrarmos no Apple e ela aceitou sem problemas, detalhe que ela pede o cliente pedir o uber dela, achei justo, pelo menos me evitou enfrentar o trânsito até o centro.
Pedi o uber pra ela um pouco antes de chegar no apple, esperei um pouquinho lá, e logo ela chegou, foi uma boa surpresa, ela é muito gatinha, toda estilosa, parece aquela gatinha da faculdade, cabelo liso meia altura, corpinho magrinho na medida certa, rosto bonito e boca linda, gostei muito.
Batemos um papo, ela comentou que fuma, mas não senti odor algum, e comentaria aqui, pois eu não fumo e não curto muito o cheiro de cigarro, mas podem ir despreocupados, pois se ela não dissesse, eu nunca saberia que ela fuma. Depois de uns minutos batendo papo, partimos pra ação, bjamos, tiramos a roupa e ela já partiu para um oral s/c muito bom, ah detalhe, eu vinha de casa, então já tinha feito toda a higiene, acredito que por isso rolou legal desse jeito.
Depois parti pra um oral nela, bctinha linda e gostosa de chupar, gosto bastante, e fiquei lá um bom tempo, confesso que por alguns momentos fiquei na dúvida se ela estava curtindo, mas sei lá, acho que curtiu.
Depois partimos pra ação, primeiro ela por cima, ppmm, d4 e por fim de ladinho.
Espero ter mais uma oportunidade de encontrá-la, o segundo encontro sempre é mais bacana, e acredito que com ela não será diferente.
Foi 250,00 + Motel + uber + bebidinhas.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... mendes-20/
Ela não faz anal, mas pra mim tudo bem, diria que o estilo dela é namoradinha.