último td para colocar tudo em dia no RS- tô devendo atualizar um td que fiz no RJ esses dias.
comadres conversadoras, fui com a Aline já duas vezes- uma no início do dia e outra no fim do dia, intervalo de uns 10 dias entre os tds.
primeiro pg fiquei 30 minutos, no fim do dia no 2° td fiquei 60 minutos.
na foto de perfil dela tem uma foto de quando ela trabalhou na Oriente- ela e a Roberta vieram de lá, são amigas e fazem dupla. No 1° dia que ela me recebeu na porta, veio com roupa de colegial que ela usava no anúncio de tempos da Oriente- já subi de barraca armada, quarto dela é o bem do fundo, subindo a escada caracol.
ela já me ganhou de cara- fala bastante, é divertida e bem humorada- muito gata de rosto, cabelão preto na cintura, toda chaveirinho, peitos e bunda pequenos, coxas pequenas e firmezinhas, pele bem branca.
a gente começa nos beijos, mãos bobas- cheguei a pegá-lo no colo na 2° vez, tem 1,5m +- ela.
Na primeira, ela se deita e não me fiz de rogado, chupei a bocetinha dela enquanto ela segurava a ponta dos mamilos e gemia- falou que queria me chupar, fomos em um 69, até o brioco dela eu chupei, zero odores, absolutamente nada, limpíssima.
nos dois tds só fizemos uma posição- ela por cima. Ela sabe tirar proveito, se esfrega, cavalga e para, acelera e para- sabe judiar do vivente. Depois que ela goza ela faz um vaivém arretado até o quera cuspir a gala na camisinha.
ela cobra R$ 30,00 para fazer oral sem, avisa antes, paguei com gosto.
R$ 130,00 primeiro td, R$ 180,00 o segundo, 30 e 60 minutos.
link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cwxx3
ela diz que faz anal de qqr tamanho de mandrulho, pequenina assim, coragem dela... cobra R$ 100,00 pelo olho de Thundera.
flw