Programa realizado com a Hanna Oliveira, em uma casa de Airbnb com várias meninas localizada no Bairro Alto, perto do viaduto do Atuba na Linha Verde.
Estava muito na vontade dela desde o tempo do Elite Spa, mas após ela sair de lá e dar um tempo, voltou ao atendimento. Contato muito fácil porque é ela que responde as mensagens e com todas as informações bem explicadas, eu rumo ao local.
A entrada no local demorou um pouco e foi um pouco confusa, o único ponto de atenção no programa. Eu tive que esperar um pouco fora e o local tem dois portões que podem confundir um pouco, mas o restante foi só maravilha!
Chegando lá, ela mesmo que me atende e é idêntica as fotos! Moreninha magrinha, uma ninfeta deliciosa e muito simpática. Tomo uma ducha no banheiro antes, que mesmo fora do quarto, é muito limpo. Banho tomado e então partimos para o ato!
Ela já tira o vestidinho e mostra aquele corpo magrinho perfeito, com um peitinho pequenino e bicudinho, uma bucetinha raspadinha linda e uma bundinha ideal para pegar gostoso.
Depois de beijos gostosos, de língua, tipo namoradinha, manda deitar e já faz um boquete muito bom, com uma boa pressão e com vontade, bem babado que se bobear cai ali mesmo...
Depois eu caio de boca na bucetinha dela, e que buceta! Me perdi um pouco chupando ali e ela gemendo e a buceta molhando. Depois de um bom tempo, coloco a camisinha e ela vem por cima, onde cavalga gostoso e eu gozo ali mesmo.
Tempo para uma conversa bacana e depois já partimos para um segundo tempo, depois de mais uma chupada na buceta dela, fomos para um 69, mas tocou o tempo e não deu para finalizar de novo. Pagamento feito após o programa e parto satisfeito demais por aquela bela 1 hora.
Resumindo, um ótimo programa que atendeu todas as expectativas que tinha desde o tempo que queria pegar ela no Elite Spa.
Valor: 250 reais/1h
Link do anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/hanna-oliveira/