POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

“Conheci a Casa Tarezus pelo Guia de Massagem. O anúncio falava em limpeza, discrição e um atendimento diferenciado. Liguei para confirmar e já no telefone fui bem atendido: educação, clareza e rapidez, tudo no ponto certo.

Antes de ir, dei uma olhada no Google Maps: ótima localização, nota alta e vários comentários positivos. Chegando lá, percebi que não era conversa fiada. O ambiente realmente é limpo, organizado, discreto e bem cuidado.

Fui recebido com profissionalismo e logo conheci a Isis. Mulher incrível: cabelos longos, cheirosa, corpo muito bem cuidado, seios pequenos e firmes. Além da beleza, ela é educada e sabe receber de verdade.

A massagem tântrica foi de outro nível. Isis tem mãos firmes, um toque envolvente, sabe equilibrar suavidade com intensidade, deixando o cara completamente entregue à experiência. É sensualidade e técnica na medida certa.

Não foi apenas uma massagem, foi uma experiência completa: corpo relaxado, mente leve e prazer ao máximo. Isis sabe tratar um homem como merece — com atenção, carinho e respeito.

Conclusão: a Casa Tarezus realmente entrega o que promete. Ambiente discreto, higiênico . E a Isis… sem palavras. Uma mulher que transforma a visita em algo inesquecível.
Acho que o local tem so envolvimento ( sexo) também.
Local no bairro floresta.
Não tinha visto nenhum tópico ainda.