Fiquei realmente atraído pelas fotos dessa garota, especialmente pelo seu rosto sedutor, então marquei uma hora com ela. Cheguei na hora marcada e ela estava pronta. Ela é sexy, mas não tanto quanto nas fotos, o que era de se esperar. O rosto dela não me excitou tanto quanto nas fotos, e a bunda dela é maior, caso contrário, eu poderia ter pago os 300 a mais pelo anal. Mas o mais importante para mim é que a barriga dela é lisa e eu ainda me senti bastante atraído por ela. Se as fotos dela são 10, ela é 8,5 pessoalmente.
Ela faz um boquete gostoso e cheio de baba. Essa foi, de longe, a melhor parte da sessão. Ela também beija muito bem. Ela colocou a camisinha e eu gozei bem rápido porque estava com tesão depois de ter levado um bolo de outra garota. Conversamos um pouco, ela foi simpática e eu me senti confortável.
Ela começou a se vestir, mas ainda tínhamos 20 minutos restantes. Eu gostaria de ter ido de novo, mas cansei de ser o estrangeiro que se mete em discussões. Não tenho mais forças para lutar. Minha viagem me deixou apático. Ela perguntou quando eu voltaria para o Brasil, eu disse que não voltaria e então fui embora. O tempo todo a música "What I'm looking for", do U2, tocava repetidamente ao fundo, e isso começou a ressoar em mim porque eu também ainda não encontrei o que procuro. Vou me aposentar desse hobby depois dessa viagem.
600 1 hora sem anal.
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... oe-mestica