Essa foi uma experiência bastante desagradável e utilizando o Pr1vate55. ALiás, que grande merda esse site está se tornando: está cheio de anúncios suspeitos e várias putas (sobretudo as novas) mequetrefes, que entregam porra nenhuma e saem cobrando 500 reais ou mais pra te fazer de otário. Tomem extremo cuidado com esse site e essas putinhas novinhas, se tiver cara de amadora as chances de vocês perderem dinheiro e terem um atendimento ruim é enorme.
O caso aqui foi exatamente esse. Olhei o anúncia dela no private e fiquei atiçado. Estava querendo uma moreninha safada pra comer com gosto e com pegação. Pelo whats a marcação foi tranquila, como sempre deixei muito claro e especificado que eu gosto e perguntei se ela fazoa (como pegação e beijo de língua) e ela disse que sim. Beleza. Agendei o horário e ela me passou o endereço dela no Rio branco.
Chegando lá avisei ela. Um prédio comum e vizinhança tranquila. Ela desceu pra me receber e ali já fiquei incomodado, porque a menina não era nada perto das fotos. Não chega no grau de ser uma baranga, mas é bem mais gordinha e bem menos arrumada. Cumprimento meio seco, subimos. Chego no apê e já percebo o enorme amadorismo, típico dessas novinhas que acham que são putas de verdade: meio bagunçado, sem muita higienização e com indícios de que ela provavelmente tinha recém acordado ou tinha recebido gente ali antes e nem se preocupou em arrumar muito bem. Pedi pra tomar uma ducha, sequer tinha toalha. Ela foi direto pro celular enquanto tentava me lavar naquele lugar nada higiênico e organizado.
Feito isso, fui pra cama com ela. Poucas palavras, papo bem merda, cheio de não me toques e ficou regulando beijar. Questionada, ela disse que precisa conhecer melhor o cliente pra ficar "mais a vontade" (???). Caramba, estou pegando uma puta exatamente porque quero pular esse tipo de etapa e fazer sexo casual e com safadeza sem me preocupar com isso. A foda foi uma bosta no geral.
TOmem extremo cuidado com essas acompanhantes novinhas e que cobram caro. Elas estão entrando forte nesses sites e estão ofertando um serviço porco e ainda se achando com razão. Fujam dessa merda.
Corpo: 7 - a bunda é meio durinha, mas não por esforço dela e não é grande como as fotos aparentam
Rosto: 6- Normal.
Bunda: 7 -
Peitos: 6 - Natural e pequeno, mas de que adianta se ela nem deixa tocar e chupar direito?
Atendimento: 0 - Um horror.