Ablon123456 escreveu: ↑08 Ago 2025, 20:13
Ultima vez que fui no after foi essa semana, fiquei com uma loiraça cavala, atendia no último andar amarelinho, Eva seu nome, se destaca pelo corpão e rosto bonito ...
Vixe, e ainda assim foi positivo? Tem tesão nela igual a mim com a Lorena?
Para ajudar os parças.vou colocar uma breve lista (em ordem alfabética)
das últimas que passei com os prós e contras.
Andressa: loira, estatura mediana, bronzeada , aprox. 30 anos, estatura mediana, corpo violão, rosto bonito, peito pequeno.
Atendimento: profissional, faz o básico, faz anal e oral sem capa mediante a taxa.
Prós: Não apressa, não rouba no tempo, sem muita frescura, não regula posição, aceita e parece gostar de pegada mais firme. Está quase sempre lá até umas 14h.
Contras: não deixa ser chupada ou que brinque com a precheca. Acho que tem alguma restrição com os seios, não beija.
Bruna: baixinha, magrinha, cintura fina, morena clara, cabelo preto liso, peito e bunda pequenos, estilo ninfetinha, rosto bonito.
Atendimento: bem padrão das novinhas sub 21, ou seja só faz o que quer no dia e com quem quer.
Prós: É gatinha e novinha. Não tem restrição quanto a passar as mãos, chupar os peitos ou brincar com a precheca.
Contras: cobra taxa para chupar com ou sem capa, não beija. Tem aquele jeito marrenta típico de novinhas lindas.
Dany: estatura mediana, branca, cabelo preto, corpo de modelo, peito pequeno e bunda linda, rosto bonito.
Prós: simpática, sem frescura, não regula posição, não apressa.
Contra: não beija e nem chupa sem, se o cara não pedir ele pula o oral e vai direto pro sexo.
Kelly: branca, alta, mais ou menos 35 anos, cabelo preto, corpo legal, peitos pequenos, rosto bonito que passaria fácil por oriental.
Atendimento: profissional, faz o básico bem feito.
Prós: faz um oral muito bom, quando tá com vontade, deixa brincar com a precheca e peitos, chupa sem capa e faz anal mediante a taxa.
Contra: não beija, cobra taxa para receber oral.
Isabela: novinha
(19 anos), baixinha, rosto e corpo bonito de ninfeta, magra, peito e bunda pequenos, extrovertida, cabelos longos preto com mechas loiras.
Prós: bem humorada, barriguinha chapada, não regula posição, não apressa.
Contra: Não beija, não chupa sem capa, faz um oral bem rápido só para o pau subir.
Isadora: novinha, baixinha, peituda, sem muita bunda, rosto ok, cabelo preto liso.
Prós: não regula posição, tenta deixar o cara a vontade, faz um oral muito bom, deixa e pede para brincar com a precheca dela, fode com gosto.
Contra: não é exatamente linda, não chupa sem capa, meio que apressa pedindo pro cara gozar (mas sem ser chata ou insistente).
Lidi: morena (negra clarinha), baixinha, falsa magra, cintura fina, peito pequeno, bunda de média para grande, rosto bonito, cabelo preto alisado, novinha (21 anos).
Prós: atendimento padrão clínica, totalmente sem frescura, não regula posição, boquete gostoso, se envolve e faz estilo namoradinha no quarto, beija mediante a taxa.
Contras: não chupa sem capa, não faz anal.
Lorena: novinha (no máximo 23), baixinha, peito médio natural e firme, bunda pequena firme e gostosa, rosto bonito (pelo menos para mim é), morena de pele bem clara, cabelo alisado preto.
Prós: é um tesão é novinha. Precisa mais?
Contra: chupa com capa só para cumprir tabela, não curte que chupem os peitos, não beija, só aguenta uma pegada suave e pau médio ou pequeno.
Malu: branca, alta, novinha, magra, cabelo preto liso, corpo interessante, peito pequeno.
Prós: tem um estilo gótico (ou podem ser as botas pretas que ela sempre usa e a preferência por lingerie preta). Tem uma voz super gostoso e encantadora. Se tentar fazer charme o cara gama. Não regula posição, não apressa, não tem restrição com os peitos.
Contras: só chupa para preencher o "check list".sobre o que fazer num PG, não chupa sem capa, não beija.
Mari
: loirinha, novinha, baixinha, rosto bonito, cintura fina, cabelo liso,.peito e bunda pequenos naturais e firme.
Prós: não regula posição, não apressa (muito), é uma novinha gostosinha, simpática.
Contra: oral gostoso, mas breve. Não gosta que chupem os peitos, não deixa chupar ou brincar com a perseguida, não beija e não chupa sem capa.nem com taxa (eu acho).
Milena branca: baixinha, branca, aproximadamente 25 anos, não é gorda, mas também não é magra, tem peito pequeno macio e natural, bunda média, cabelo preto liso.
Prós: sem frescura, faz um oral gostoso e demorado, não regula posição, tem uma bundinha macia gostosa de dar uns tapinhas leves e apertar.
Contras: não beija, não chupa sem camisinha, não faz anal, não gosta que brinquem com a precheca ou ser chupada.
Milena morena: falsa magra, peito e bunda pequenas e firmes, cabelo preto liso e longo, barriga chapada.
Prós: faz um oral gostoso e caprichado, se envolve bastante no atendimento encenando uma amante ardente, alterna entre pegada forte e suave de acordo com a preferência do cliente, bem simpática.
Contras: não deixa brincar com a buceta ou ser chupada, não chupa sem capa, acho que não faz anal.
Natasha
: morena, encorpada, deve ter uns 25 a 28 anos, bunda de média para grande e surpreendentemente firme, estatura mediana, peitos grandes, cabelo encaracolado preto com mechas loiras.
Prós: simpática para um caralho, no quarto se esforça.para agradar, faz um oral muito bom, não regula posição, faz oral sem capa mediante a taxa (ou na faixa, se estiver com vontade). Quase certeza que dá o brioco.
Contras: não teria nenhum se não fosse estar um pouco fora do perfil que eu gosto.
Rebeca: branca, magra, alta, novinha.
Prós: não rouba no tempo ou apressa, não regula posição, faz um oral e o básico em geral de forma bem feita.
Contras: sem beijo ou oral sem capa e... Sei lá o que mais.
Sarah: branca, magra, peito e bunda pequenos, uma leve barriguinha, cabelo preto liso, rosto bonito.
Prós: gosta de chapar e rebolar a.raba com vontade sempre deixando a raba bonita a mostra. Na maioria das vezes é sem pressa, sem frescura e sem regular posição.
Contras: não curte que brinquem com a buceta, mas acho que se o cara quiser ela deixa chupar, não beija nem chupa sem capa.
Tem outras, mas essas são as que lembro agora e que eu considerei o PG ou razoável ou bom. A verdade é que nunca fui lá muito exigente.