Mari Caccini (11) 95248-5075 - SP Love - Moema
https://splove.com.br/maricaccini
https://nonono.ph/apgNa
Contato: tentado diversas vezes, não respondia, enrolava para marcar um horário, não pediu adiantamento, eu fiquei bem receoso de que levaria uma furada dela. Na 3a ou 4a tentativa, marquei horário. Cheia de meus amores, foi bem docinho nas conversas, não pediu adiantamento.
Local: Flat manjadíssimo em moema, ao lado do shopping Ibirapuera, pelo menos 70% das putas do SP love habitam nele, desconfio até que deve ter alguma treta com o site. Identificação de identidade para subir. Quarto top, estrutura básica para uma ducha, toalha limpinha, sem lacre.
Aparência, bem como nas fotos e vídeos, de langerie legal, ao vivo aparenta ser mais velha, deve ter 40+ anos idos. Tem o corpo bem malhado, visivelmente utilizando hormônios. Como disse um camarada aqui do fórum, ela tem uma carinha danada de oxandrolona, e um grelo super avantajado...
Atendimento: bem seca, mudou bastante dos 'meus amores' do pré-atendimento. Cheguei, nem cumprimentou, me ofereceu a ducha, entrei e mandei um banho de gato, saí e encontrei ela com uma cara de coooouuulll por causa da rapidez no banho kkk já comecei a imaginar... bem seca o tempo inteiro, não deu nenhuma amostra de simpatia, nenhum sorriso, cara amarrada o tempo inteiro. Saída do quarto praticamente sem despedida. Ufa!
Fight: começamos no beijo, não refugou, beijou completo, fiquei bastante incomodado pq tem um traço masculino mesmo, fiquei com sensação de estar com um traveco (não curto), nota 8, desceu para o boquete comigo de pé, chupou fraquíssimo pedi com jeitinho várias vezes para colocar mais pressão e não saiu nada, nota 1, chamei para a cama logo pq a pica estava começando a amolecer, fiquei alisando as coxas dela e a mina se arreganhou e pediu para chupar ela, dei uma chupada para mostrar como ela deveria fazer, capa, e um ppmm na primeira foda.
Intervalo: contato zero, a mina com o cel na mão, respondendo as minhas perguntas com sim ou não. Perguntou se daria tempo para mais uma ou se eu estava satisfeito. Falei que gostei do atendimento e queria meter mais 1x.
2o round: achei que melhoraria o boquetre, mas não saiu nada! Uma chupada bem meia boca, mais de 40 anos e não ensinaram a mi8na a chupar uma pica, dureza! Dei uma mãozinha com uma punheta, encapei e meti nela de quatro para finalizar.
Ducha rápida, roupa, e rua.
Foram 850 dilmas, sem retorno.