Essas bonitas eram antes sinônimo de muita alegria, achar uma muita bonita numa faixa de preço decente - uns trezentinhos que seja - era como se vc tivesse tirado a sorte grande. E aqui me refiro àquele perfil de ninfeta inocente natural, que hoje em dia nos sites ClubModel ou Fatal cobra 1000 reais atualmente. Ocorre que esse tipo de guria, digo agora com convicção, deixa desde já estampada, e realmente n tem jeito de reverter isso, uma artificialidade do cenário. Ela n consegue se deixar minimamente e razoavelmente à vontade por mais q vc faça mts concessões ou a trate que nem vaso de porcelana. E olha q n digo q isso tenha q ser feito, basta tratar-se de igual pra igual, q nem a gente faz c qlqr ser humano, não colocar ela num degrau acima, mas mesmo q vc faça esse exercício, e trate a situação assim, a guria continua com jeito indiferente, desmotivado, desmoralizado mesmo, e aquilo que era natimorto (TD porcaria) só se desvela: o cenário vai ser artificial e ela vai estampar q não há nada q vc possa fazer pra tornar o ambiente agradável (cujo ônus sequer é maior por parte de quem contrata)
Último TD q encarei foi c uma guria mt top de corpo, perfeita de corpo, ninfeta (me lembrou até a Ayla knevitz q o Tannhäuser referiu esses dias), baixinha natural, foi super bem arrumada também, preço em conta. Qd chegou o pau tava em pé, feliz da vida. No andar da carruagem a guria n se agradava por nada, n demonstrava mínima emoção com nada, ,enfim, n ajudava em nada - uma bosta de encontro/TD.
Mas é o retrato do que tenho visto há um tempo já e n tinha traduzido em texto
Pode ser q eu esteja, alguém vai dizer, q tô procurando o perfil de GP errado pra mim (até hoje só cortava de antemão, nessa faixa q geralmente circulo, de 250-300 pila, as panicats, q realmente n me agradam), mas esses gatos-por-lebre (mina mt bonita nessa faixa de preço) agora me tornaram um fato: conseguem me fazer evitar de antemão.
Essa mesma situação tenho visto com civis: qd é mt bonita, é geralmente acompanhada de uma burrice muito grande, uma falta de tato e sensibilidade que acho que surge do fato de haver muito muito cueca bajulando, "tentando comprar" e tocando o véu de artificialidade pra cima, o q acaba fazendo c q elas incorporem esse espírito despojado de qualquer emoção q se traduz em encontros horríveis e robóticos
As capitais são um prato cheio nesse sentido.
Resumo da ópera (em forma de comédia): deixei de ter vergonha de dizer que prefiro pagar pra comer as feias às bonitas.
P.s. Tá... beleza... feia não, mas meia-boca/normalzinha q vc passaria na rua no centro sem chamar mt atenção, prefiro essas às ClubModel