Acompanho o fórum tem um bom tempo, sempre com o objetivo de beneficio pessoal, pegando dicas e etc. Já estava na hora de contribuir não é mesmo?
Estou digitando este TD pela segunda vez, quando fui publicar, o site redirecionou para a pagina de login e perdi tudo. Aconselho copiarem tudo após digitar.
Mas enfim..
A dama em questão se chama Ray, me atraiu pelo anuncio pouco elaborado, o que geralmente são meninas novas no ramo que oferecem um encontro mais natural, e fazem tudo que pedimos para agradar.
Link: https://br.skokka.com/anuncio/oi-amor-s ... pck=1bd474
Chamei no WhatsApp e respondeu prontamente, enviou uma foto com visualização única, combinamos valor e fui busca-la. Encontrava-se na região da Boa vista, na casa de parentes, aguardei na esquina e ela veio após 10min da minha chegada. Uma loirinha natural, novinha de 22 anos, baixinha e com uma bunda deliciosa. Estilo mignon.
Fomos rumo ao motel e chegando lá tomei uma ducha. Ela beijou na boca e aguardou instruções, tem pouca experiência como imaginei, disse que iniciou tem algumas semanas e pretende parar em breve, tem emprego paisano CLT. Coloquei ela de frente para o espelho, abaixei a calça leg dela e comecei a apreciar a bela bunda, grandinha, redonda e bem gostosa de apertar e dar tapas, fica linda em pé também.
Pedi para ela mamar e prontamente atendeu, na primeira abocanhada reclamou do liquido prostático e secou com uma toalha. Mamou mais um pouco e já pediu para encapar o bicho, primeiro ponto negativo, pois aprecio um boquete demorado.
Atendi ao seu pedido e botei ela de quatro, antes de meter, pediu para apagar a luz pois tinha vergonha, segundo ponto negativo WTF! Por conta desses dois vacilos, meti com força de quatro, estoquei tudo sem dó, ela não reclamou mais notei seu desconforto. Depois ela veio por cima, cavalgou um pouco e finalizamos com papai e mamãe, sempre bombando forte para descontar as frustrações hahahaha. Após encher a borracha ela pediu para ver o leite, com medo de ter gozado dentro, (comupódi rsrss)
Tomei mais um banho e ela se vestiu, desconfiei mais tudo bem, estava dentro do tempo. Ela falou um pouco sobre sua vida, nada interessante na verdade. Pedi para meter de ladinho para finalizarmos a sessão e ela recusou, disse que tinha compromisso e precisava ir pra casa. Contive a frustração e fui em busca do meu troféu, seguindo os moldes do nosso amigo de Bay Harbor. Ela virou de ladinho e fotografei a sua bunda, ponto mais forte dela. Geralmente eu faço gravação da foda e varias fotos durante a sessão. Mas levando em conta as negativas básicas acima, ficaria difícil dela aceitar algo...
Deixei ela em casa e fui para a minha. Guardei meu troféu na nuvem e cá estou.
bunda: 9 ponto forte
peitos: 6 pequenos
corpo: 8 gostosinha
Peço desculpas pelos erros, pretendo melhorar nas contribuições.
Só para constar, saio com as damas da profissão mais adoro abordas mulheres na rua, já comi várias gordinhas deliciosas com esse método.
ACEITO INDICAÇÕES DE GORDINHAS E NOVINHAS OU AMBAS (MINHA PREFERENCIA PRINCIPAL)
Abraço!
Tonight is the night
Dexter Morgan.