Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 184
Positivos: 2144
Negativos: 268
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 635Não 4593
Oral Sem:Sim 1889Não 3423
Beija:Sim 1879Não 3573
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
De volta a ativa... Com pressa e com tesao
Entrei no PhotoAcompanhantes e achei suzy (11) 91511-8474.. Magra, bundinha em pé e preço bom com anal.. Duvidei na hkra mas bora
Chegando veio me atender de roupão, lingerie legal, gostosa e tatuada como nas fotos. Educada e gosta de conversar. Sem tempo pra papo, falei q era a rapidinha com anal e fomos pro fight
Oral Com capa.. Único ponto negativo... Chupa firme, forte suga bem e geme na medida. Nao fez garganta profunda mas oral legal.
Johnson apostos perguntou se eu keria começar com anal... Como era meu objetivo o tempo todo gostei da proposta! Perguntou qual posição eu keria e sentou de costas sem titubear.
Uma belissima bunda. Cinturinha fina. Sem frescura pra pegar nos peitos! Cavalgou gostoso!
Pedi pra ficar d4, meti bastante até encher a capa.
Mais um papinho enquanto lavava o menino, 100 luletas e casa
Kero repeteco de 1h.. Mete gostoso, geme na medida e é gostosa
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 10
Oral 8
Foda 10
Vaginal - não sei hehehe pulei
Geral 8
Repeteco.. Com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
- antero david
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
fiquei interessado na proposta da tal da casadaputinha e mandei uma mensagem particular, como sei que muitos não conhecem a ferramenta vou colocar a resposta dela, aí cada uma avalia se compensa, mas tá pedindo 450 mais o motel e quer ver seu insta, eu tenho um fake também mas acredito que não compensa,
"Boa noite!
Tudo bem?
Como sou casada e tenho família, faço tudo no absoluto sigilo. Tenho fetiche em ser GP e me dá muito tesão ser paga para dar prazer.
Sou uma GP com um plus a mais
Faço tudo na cama e beijo na boca, nada no automático como as GPs fazem.
Não passo meu Whats e não envio foto. Tenho um insta fake onde converso com os meus “clientes”. Se eu sentir confiança, envio foto e combinamos de sair.
O valor do meu “programa” é R$350,00 sem anal. Com anal e mamada sem capa é R$100,00 a mais.
Sou bonita, tenho corpo estilo panicat, inteligente, sensual e elegante!
Se se interessar, me passa seu insta para eu te add
Beijinhos
"
"Boa noite!
Tudo bem?
Como sou casada e tenho família, faço tudo no absoluto sigilo. Tenho fetiche em ser GP e me dá muito tesão ser paga para dar prazer.
Não passo meu Whats e não envio foto. Tenho um insta fake onde converso com os meus “clientes”. Se eu sentir confiança, envio foto e combinamos de sair.
O valor do meu “programa” é R$350,00 sem anal. Com anal e mamada sem capa é R$100,00 a mais.
Beijinhos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Prezados Confras,
TD com a Mitally Fonseca
- atendendo ali no Anhangabau, achei o local bom limpo e organizado.
- ela e super simpatica, conversa bem e faz vc se sentir bem confortavel
- paguei meia hora, massagem para relaxar, qdo o menino subiu ja foi pro oral, meti de lado e foi dificil segurar para nao queimar largada, deitou de bruco e encheu a borracha.
Rosto 8
Peitos 10
Bunda 10
Oral 9
Foda 10
Valeu demais a pena, quero muito repeteco. Se tiverem na duvida vão nessa que e certeiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos , alguem ja foi ?
Gaby Prado
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-prado-5/
=====
Aila - argentina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3w66n
======
Ou se alguem souber indicar eu curto mais mina mignonzinha com bunda, tem sido dificil de achar por aqui, alguns anuncios parecem fake.
Gaby Prado
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-prado-5/
=====
Aila - argentina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3w66n
======
Ou se alguem souber indicar eu curto mais mina mignonzinha com bunda, tem sido dificil de achar por aqui, alguns anuncios parecem fake.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até o cara ganhar a confiança dela o mesmo já desistiu kkkkk ou seja já foi em outras sem tanta burocracia.antero david escreveu: ↑20 Ago 2025, 08:40fiquei interessado na proposta da tal da casadaputinha e mandei uma mensagem particular, como sei que muitos não conhecem a ferramenta vou colocar a resposta dela, aí cada uma avalia se compensa, mas tá pedindo 450 mais o motel e quer ver seu insta, eu tenho um fake também mas acredito que não compensa,
"Boa noite!
Tudo bem?
Beijinhos"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Se fosse realmente fetiche ou algo do tipo, não cobraria esse valor! Tem um jeitão de golpe, eu fujo!antero david escreveu: ↑20 Ago 2025, 08:40fiquei interessado na proposta da tal da casadaputinha e mandei uma mensagem particular, como sei que muitos não conhecem a ferramenta vou colocar a resposta dela, aí cada uma avalia se compensa, mas tá pedindo 450 mais o motel e quer ver seu insta, eu tenho um fake também mas acredito que não compensa,
"Boa noite!
Tudo bem?
Beijinhos"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai 2 vezes com a Manuela, link da garota aqui embaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbpgq
Joia rara aqui na cidade, e a mesma das fotos, gata e gostosa, toda natural.
Oral faz garganta profunda e chupou sem capa. Depois vem por cima e senta gostoso, uma das melhores que ja experimentei. Nao regulou posicao, finalizei de bruço.
Na segunda vez que fui la, fui de ultima hora, mina bem desenrolada ja conseguiu marcar e estava pronta quando cheguei. Finalizei de quatro, visão maravilhosa.
Valeu demais custo/beneficio. 250 lulas 1 hora e 150 lulas meia hora.
Obs: nao perguntei se faz anal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ta com MUITA cara de golpe. Coisa mais facil fazer um chip e colocar anuncio. Cuidado com seus dados meus amigos.maykecoisa escreveu: ↑21 Ago 2025, 00:13Se fosse realmente fetiche ou algo do tipo, não cobraria esse valor! Tem um jeitão de golpe, eu fujo!antero david escreveu: ↑20 Ago 2025, 08:40fiquei interessado na proposta da tal da casadaputinha e mandei uma mensagem particular, como sei que muitos não conhecem a ferramenta vou colocar a resposta dela, aí cada uma avalia se compensa, mas tá pedindo 450 mais o motel e quer ver seu insta, eu tenho um fake também mas acredito que não compensa,
"Boa noite!
Tudo bem?
Beijinhos"
- Nonigrodo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Repeteco com a Amanda.
Fui rever essa deusa rara e não tem como, ela é top demais!
Mandei mensagem, agendei o horário e rumei para o seu local.
Essa menina é de uma simpatia pura e mto gata, sabe conversar e deixar o cabra a ponto de bala.
Oral impecável, boca de veludo, olha no olho com cara de safada e chupa com maestria.
O sexo é excelente, ela tem uma bunda linda com uma tatuagem na lateral que é de deixar maluco. O corpo é todo natural, seios pequenos e lindos.
Desta vez ela chegou a me deixar sem fôlego, estou até agora com o pau latejando, porém relaxado com chá que essa mulher me deu!
Sem mais a acrescentar, pois foi repeteco. Ted mais detalhado eu fiz da outra vez.
Nota: 10
Valor do cahcê dela: R$ 300 por 1 hora (detalhe, ela realmente cumpre o horário)
Link: https://topmassagens.com.br/massagem/ju ... o-jundiai/
Mais um TD com ela, tardei, mas não falhei.
Amanda é uma mulher sem erro, só ir e ser feliz.
Carismática e muuuito safada na cama.
Massagem sensacional e o final feliz é de matar o cabra.
Ele senta olhando pra você, pqp! Mata qlqer cabra.
300,00 1 hora.
Valor justo! Comparado ao que temos em Jundiai!
Alguma pede muito e faz pouco.
-