POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder, não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem e que vence o mal
Até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o Sol
É muita luz, é emoção, o amor
Quando a gente ama é o clarão do luar
Que vem abençoar o nosso amor....
Mestre Arlindo Cruz
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão tempo frio em SP, com aquele alvarazão raro em mãos nem cogitei e rumei para o Porto do Amor.
A Sirius é uma casa estremamente nova muito bem localizada próximo ao Shopping Ibirapuera e estação Eucaliptos , um doce e aconchegante refúgio do prazer.
No meio da tarde sou muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, que saudade... Bebo um cafezinho batemos um papo bem bacana, sempre uma excelente companhia.
Rola uma apresentação duas veteranas presentes Yasmin e Luiza.
Faço a minha escolha e logo surge ela de vestido preto a Deusa Modelete.
Luiza, estatura alta, cabelos negros e longos como a noite, bumbum m, seios m para g sílica, PPK m e algumas belas tatuagens.
Vamos para o quarto excelente papo ela é super gente boa.
Higiene em ambos e:
Hoje eu estava disposto a representar, queria tirar uma cisma do meu coração e gozar fartamente ao seu lado.
Abraços, beijos, carícias, mamo seus lindos seios, beijo seu corpo de norte a sul de leste a oeste, minhas mãos deslizam sobre seu corpo ela desce e com maestria abocanha o pequeno lelequinho que já está mais duro que pedra e inicia um oral que vai ficando cada vez mais gostoso, ela parece gostar e se entrega na parada enquanto toco de leve sua bucetinha que vai ficando molhadinha de tesão.
Peço EPI iniciamos na cavalgada e que bela amazona, upa upa lelequinho, upa upa lelequinho, Modelete da surra de PPK no Pai, mamo seus seios, beijo sua boca ela morde os lábios de tesão e começa a gemer alto, me empolgo, mudamos para ppmm bem namoradinhos, de ladinho estocadas severas e profundas, de bruços sentindo sua PPK se contrair apertando o pequenino lelequinho, que foda gostosa, que delícia, logo encho o gorrinho ufaaaa.
Recomendo e repeteco com certeza, a Deusa gosta da coisa, faz gostoso e super gente boa.
A casa está de parabéns só tenho a desejar muito sucesso e sempre que tiver um tempinho irei aparecer.
Ambiente aconchegante, belas garotas e claro a cereja do bolo a Doce Helena e seus lindos olhos.
Mais um peteleco do Leleco.