https://garotacomlocal.com/acompanhante/ashira-lopes/ Amigos, eu, um homem de 50 anos sem muito tempo para repetecos (o aval está curto com a patroa), não estou voltando muito nas quengas que atendem bem, mas eu acho que essas meninas boas merecem recomendação, até para criar um ciclo positivo no mundo da prostituição. Enfim, eu recomendo essa mulher. Como vocês podem ver na verificação, ela é toda durinha e o rostinho é o mesmo da verificação (bem gatinha). No atendimento ela se entrega muito bem, não reclamou nenhum momento, fez de maneira natural, beijou muito gostoso. Só tem um problema: ela mama com camisinha. Mas de resto vale muito a pena, principalmente por esse preço inflacionado que estamos vivendo na grande Florianopolis. Sem mais delongas, recomendadíssima essa quenga, espero que vocês tenham uma experiência positiva assim como a minha. Tratem ela bem.
Ashira Lopes
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 98839-3361
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-