POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, tópico novo, mas esta já é conhecida aqui no fórum e bem avaliada no geral. Eu mesmo, conformei já citei mensagem acima, já sai 3x e resolvi sair novamente, pois ela sempre me atendeu bem.
Marcação rápida e objetiva, apesar da última saída minha com ela ter sido em abril, ela já recordou-se de mim rapidamente, incluso, sobre período que costumo marcar rs...
Marcado no Metrópolis, foi pontual. Ao chegar foi se molhar e a aguardei, pois já o tinha feito.
No retorno dela, preliminares com muitos beijos, mamadas, oral, podolatria. Até que sugeri 69.
Nossa, o 69 com essa garota é uma delícia sem igual, acho que ficamos meia hora, literalmente, nos chupando. Muito gostoso, até que em dado momento não aguentei e gozei gostoso, até os braços deu uma tremida, pelo tempo que ficamos na posição, mas valeu a pena rss...
Até falei pra ela que, com ela, 69 não pode faltar de jeito nenhum rss...
Pouco papo e logo mais preliminares com muitos beijos e uma atenção maior a podolatria aqui. Logo, Jr. estaria pronto novamente. Sugeri então irmos de ppmm, capinha no Jr. e fomos de ppmm, pedi pra ela juntar as pernas (pra dar um atrito gostoso nas genitais) e segui metendo e beijando-a, o segui assim até gozar gostoso e dar fim ao segundo round.
Mais preliminares, segui beijando seu corpo todo, incluso de bruços, tudo muito erotizado e cheio de malícia rss... Até que pedi pra ela ficar D4 e fiz um pouco de BG, logo Jr. ficou doidinho pra entrar ali e sugeri capinha rs.
Capinha no Jr., gelzinho aplicado e fomos D4 no anal, onde segui metendo um tempo bem gostoso, ate que sugeri irmos de bruços, onde segui metendo mais um tempo até gozar gostoso e dar fim ao terceiro round.
Acabamos ainda indo com um repeteco do terceiro round (muito parecido), inclusive com anal D4 e de bruços. Contudo, fui vencido pelo cansaço e não consegui gozar a quarta. Acho que o leitinho saiu todo nas 3 rodadas anteriores. Mas foi bem apreciado, diria que o quarto round gastei o resto das energias que ainda tinha, mas que não foi acompanhada de uma ejaculação no final.
Mas, faz parte, eu mesmo que dei fé que não ia conseguir finalizar. Ela não me apressou em nenhum momento e focou em me atender bem o tempo todo.
Ainda papeamos um pouco, higiene de ambos e seguimos nossos rumos. Logo, TD Positivo.