Simplesmente um golpe, tomem cuidado com este anuncio!
Estava afim de dar uma metida, me interessei pelas fotos do anuncio, mandei mensagem, ela me respondeu rápido, me explicou que as regras dela: 2 finalizações na hora, oral sem preservativo, caso a higienize estivesse em dia, etc. O padrão de atendimento de qualquer GP normal. Até ai estava tudo ok.
O endereço não era mau localizado, próximo do shopping Plaza de SBC, preço padrão, regras padrões, conversou comigo sem levantar suspeitas, marquei o horário e fui.
Quando cheguei no lugar era uma mulher totalmente diferente das fotos, já começou dai.
Esta ai nem é a pior parte, já me aconteceu situações do tipo, mas o programa decorreu normal. Mas no caso desta "querida" depois que fiz o pagamento já começou com um papo mudando as regras, já falou que ia ser uma finalização na 1h, para ver os peitos teria que pagar taxa, TAXAAA PARA VER OS PEITOS PORRA, taxa para oral, taxa para taxa, que fdpp! O quarto era extremamente mau iluminado, só tinha um colchão jogado no chão, atmosfera bem estranha por sinal.
Eu já estava puto da cara, em um ambiente que não dava para ver nada, com um gp diferente da foto, a mulher nem com peitos para fora estava, ficou de sutiã o tempo inteiro, mas eu dei uma broxada das grandes, só tive meu dinheiro extorquido mesmo. Como eu já estava lá até tentei fazer algo, mas como o clima estava totalmente cagado, estava um lixo, não rolou nada e meti o pé por decisão própria mesmo.
Olha eu sou da putaria, já sai com várias GPs da região daqui do ABC, já passei uma coisa estranha aqui e acolá, mas eram coisas toleráveis, entretanto com esta foi de longe a pior situação que já passei.
Tomem cuidado que é golpe!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vbfzc