Olá confrades,
Eu de novo na putaria, vim falar da CLAUDIA PEREZ desta vez, como não achei nada no GPGUIA sobre a garota e também perguntei pra ela e me confirmou que conhecia o site mas que realmente não tem comentário e perguntei se poderia fazer um comentário e ela me respondeu que sim então vamos ao que interessa.
A garota tem site no Belas 61 https://belas61.com.br/acompanhantes-df/claudia-perez/ fiz contato fácil pelo WhatApp (61) 98137-0058 que logo respondeu e sanou todas as minhas duvidas, R$ 200,00 a hora incluso oral sem e vaginal com o anel de couro seria R$ 300,00 com direito a duas gozadas, fiquei no básico mesmo até porque fui desconfiado. kkkkkkkk.
Chegando no ap da garota no sudoca pude notar que é a mesma do site, tomei uma ducha e fomos ao trabalho a moça chupa uma pica e gosta muito então retribuir fazendo um oral nela na xereca e no brioco que estava pertinho, também gosta de beijar na boca estilo namoradinha, porém tem uma ressalva ela não gosta que pega nos peitos e também não deixa chupa-los, fiz só uma vez, mas pude perceber e ainda perguntei porque ela se desvencilha, diz que não gosta mesmo, mas o restante a moça é firme e aceita uma vara, fizemos varias posições e na finalização foi na boca que logo foi cuspir na pia do banheiro.
2º roude foi da mesma forma foi me acariciando e o cacete foi aumentando fizemos novamente varias posições e me alertou sobre o horário que estava vencendo então decide terminar logo e vazar de saco vazio mas contente, vale muito apena pelo valor.
notas:
Rosto 8
barriga 9
Bunda 9
Xereca 9
Simpatia 9
só não leva10 porque ai já é perfeição!!!!