Boa confrades.
Não sou muito ativo no fórum, por falta de experiência.
Deixo aqui minha experiência com essa mulher maravilhosa que conheci hoje numa casa que fica na rua Tavares Bastos.
Dando aquela verificada na região, encontrei o anúncio dela. De cara já me chamou a até atenção pelas fotos l.
Morena com um corpo delicioso, cabelão na bunda. Fiz contato e respondeu rapidinho. Detalhes acertados, partiu.
Cheguei ela toda linda veio ao meu encontro cheirosa já me deu um abraço gostoso do jeito que eu gosto.
No quarto depois da higiene feita ela começou a me agarrar, me provocando, me deixando no ponto que ela gosta ( palavras dela)
Começou um oral cadenciado, com pressão, sugando tudo. Pausa pra não queimar a largada e foi minha vez de abusar daquela PPK cheirosa, lisinha, toda molhada ( uma delícia)
Ela já toda quente e úmida, proteção no garoto e bora pro sexo.
Começando no ppmm, virando de ladinho, subiu na cavalgada de frente, virou de costa puro tesão no auge frenético ela fica de 4 pra me finalizar ali mesmo.
Não teve como segurar aquela visão maravilhosa, corpo delicioso. Borracha cheia. Em êxtase.
Conversamos uns minutinhos pq já estava estourado a hora. Ela não é de São Paulo, falou que estava começando hoje ali ( pra minha sorte) mas ela disse que vem com frequência pra cá.
Então o repeteco está garantido, como ela disse é só ficar ligado no anúncio dela kkkkkkk
Pra que gosta de um sexo safado, provocativo e prazeroso, vai sem medo que é sucesso.
Abraços
Segue o link do anúncio dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-wgcbp