Sempre procuro postar, mas às vezes escapa.
Não considero um desbravamento, pois acho que já tinha lido algo dela aqui... mas não consegui encontrar, no FM tinha vários reviews 5*
Mas enfim, gosto muito de desbravar, já deu certo 3 vezes...
-----------------------
TD de uns meses atrás com Bianca Tavares - 16 99749-2895
Ela tinha perfil no FM havia muito tempo, mas justamente hoje parece que sumiu (com certeza vocês já viram).
Fácil de combinar no whatsapp, ela atende em local próprio perto da GV, meio difícil pra estacionar, discrição média.
Local bom, muito limpo, banheiro limpo pra tomar um banho, quarto e cama bons, etc...
A garota: 31 anos (parece mais jovem) ela é parda, bonita, tem um corpo muito bonito: não é magra, muito menos gorda, é um mulherão, gostosona que pode até intimidar a gente do tipo ''acho que não darei conta": seios enormes naturais, muito bonitos, com piercings, bunda enorme também, e firme, piercing na perseguida (que é uma delícia, apertada, lisinha). A pele dela é deliciosa, macia, acho que ela se cuida muito, tem marquinhas, algumas tatuagens.
Ela é muito educada, gentil, gente boa, te deixa à vontade, não apressa de forma alguma. Beijou um pouco.
Anuncia que oral é só com EPI, mas no dia fez sem, e é excelente. Fiz um 69 de lado ótimo.
Não regula posições, participa com bastante vontade. Peguei de ppmm chupando aqueles seios enormes (ela disse que não deixa muito, pois machuca, mas deixou nesse dia, e que seios), depois ela cavalgou forte (com os seios enormes balançando na minha cara), peguei de lado e ela gozou. Ainda teve round 2 de 4 e pronebone, falei muito dos seios, mas a bunda dela é uma delícia tb.
Me arrependi de não lembrar de pedir uma espanhola.
Beleza (muito pessoal, achei bonita)
Seios 10
Bunda 10
ppk 10
Corpo 9
Local 7
Comprometimento 10
Confiança / segurança: 10
Repeteco: sim, dependendo do mercado.
*proponho esse índice 'confiança / segurança', que traduz a chance de não ser furada (em vários aspectos: fotos, atendimento, etc...)