POSITIVONome da Garota:Brunna Becker
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava procurando no fórum para saber se tinha TD dela para dar continuidade no meu e fiquei confuso... Ela atende em Canoas mas tem tópico em Porto Alegre... Vou deixar meu TD aqui e replicar no de lá então....
Bom... Semana passada tive aquele TD horrível e então resolvi subir a régua e pegar algo novo que aparentemente prestasse.
Dei de cara com o perfil da Brunna no Fatal e bora de agendamento.
Respondeu rápido, marcamos o TD, e partiu...
Recebido sem envolvimento, sem preparação de terreno... Ela foi pra uma ducha e eu neguei pois tinha tomado uma em casa...
Ela já chegou só de calcinha... Mandou eu relaxar e veio direto me chupar sem capa...
Gostei muito daquela chupada e ficou um bom tempo lá... Depois veio com um creme e vá massagear o pau...
Acho que é técnica pro cara gozar mais rápido, mas eu tenho a minha também... Fui chupar ela....
Sobre o beijo, ela não puxa iniciativa, mas quando puxei ela ela beijou com vontade....
Buceta bem limpa e cheirosa, me perdi um pouco ali... Geme mas não sei se ela curtiu mesmo ou estava sendo apenas profissional...
Deu uma pressionada na minha cabeça com as coxas, mas como ela me parece alguém muito experiente, não sei se é real o prazer ou se é apenas encenação...
Meti de quatro naquela bunda maravilhosa, depois de um tempo virei ela e puxei pra beirada da cama, pra meter e lamber os pés dela... Já estava quase gozando e falei pra ela e ela surpreendentemente pediu para eu parar e respirar... Me surpreendeu pois normalmente elas querem que o cara goze....
Trocamos uma ideia enquanto eu respirava mas o papo foi muito além e o guerreiro acabou ficando meia bomba.. Ela rapidamente veio pro boquete e disse que ama demais chupar... Fiquei em pé na cama mas ela não faz contato visual... Mas curti muito a chupada e rapidamente fiquei em ponto...
Mas algumas posições e leite na borracha... Trocamos uma ideia violenta... Ela gosta bastante de conversar e eu também heheheheh...
No fim passamos 20 minutos do programa trovando e ela o tempo todo ficou perto, fazendo carinho no peito e etc... Ducha e promessas de repeteco...
Eras isso!!!