POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olha, não sou de defender puta, acho que mais critico na verdade. Mas essa merece elogios. Eu subestimei a Samara quando ela apareceu no Fatal, mas ela é muito boa no que faz.
Combinei o atendimento de 1 hora por 150 reais na época, me cobrou adiantado (único incomodo) mas paguei. Cheguei no local dela e ela foi super receptiva, além de explicar direitinho como o programa funcionava. Tirou dúvidas, falou como ia ser, o que podia ou não fazer, me deixou confortável e aí partimos pra ação.
Pedi pra ela me chupar até eu gozar na boca dela, e ela até perguntou se eu queria gravar. Talvez top 3 boquetes que já recebi, gozei gostoso na boca dela, mas não engoliu.
Depois de tomar um banho nós conversamos e fomos fuder. Ela gosta muito do que faz, e fiz tudo que era posição dentro do tempo. Lembro até que ela pediu pra eu ficar mexendo a bunda dela enquanto tava rebolando na minha pica, foi gostoso demais.
Finalizei outra vez com mais uma gozada na boca, tomei mais um banho e fiz o pagamento.
Conversando com ela da pra perceber que ela é uma pessoa muito séria no que faz, além de ser muito inteligente. Não é qualquer menina vazia que a gente pega por aí em casa de massagem.
Não sei se vou de novo por conta dessa cobrança adiantada, uma taxa de agendamento (não gosto de fazer pix nos programas), mas se isso tiver mudado com certeza eu volto. Transa demais!
PS.: Também demorei pra ir nela por conta do corpo, mas ela tá se cuidando muito bem e tá melhorando na aparência. Ozempic e academia tão em dia.
Anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nzdrd