POSITIVONome da Garota:Monica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer o local. Fiquei anos com a curiosidade, mas a localização não me ajuda muito.
Trabalho relativamente perto do centro, então sempre ficava com receio de encontrar alguém conhecido na Tiradentes.
Enfim, não marquei com ninguém, pedi o desfile.
No meu caso, vieram 1 por vez e se apresentaram normalmente.
Confesso que estava para desistir pois, mesmo sendo a tarde, das 3 que tinha em mente, nenhuma estava disponível. Mas a dona fez uma certa pressão para pelo menos escolher alguém. Como estava com tanque transbordando e precisava esvaziar, acabei ficando e escolhendo a Mônica.
Simpática, tem jeito de ter experiência no ramo.
Bem magra, baixinha, tatuada. Rosto mediano.
Beijo só de selinho, chupa bem devagar e com pouca pressão. Achei que ia ser uma porcaria, mas fui curtindo esse jeito dela chupar, "saboreando" a rola. Gostei, deixei uns 10min ali.
De resto, posições clássicas, não aguentei muito tempo.
Estrutura é bem rústica. Pelo que vi são vários apartamentos que derrubaram as paredes e fizeram quartos para abate. Banheiro improvisado ao máximo, mas pelo menos com água quente (foi naqueles dias de frio em julho) e até que bem limpos.
Dava pra ver e ouvir de tudo ali ao passar pelo corredor do banheiro e os quartos. Na sala de recepção não sei se olhava o desfile ou a tv 42pol com o cftv de todo andar.
Local estilo fast-fuck, mas dado plantel e preço, achei honesto.