O pessoal que tem experiência poderia postar informações e o caminho das pedras para obter numero de telefone virtual e outras estratégias de camuflagens tão úteis e necessárias
Número virtual e outras artimanhas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Número virtual e outras artimanhas
Buenas.
O pessoal que tem experiência poderia postar informações e o caminho das pedras para obter numero de telefone virtual e outras estratégias de camuflagens tão úteis e necessárias
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Re: Número virtual e outras artimanhas
Não funciona, fora que tem que ficar trocando e botando mil Números e um monte de coisas...
Hoje ainda não é simples se esconder, nem os golpistas conseguem direito, imagina o tio da fruteira, e o Gilmar do bar do centro.
Agora o cara vai ter que ser foragido para ficar se escondendo de anúncio de putas?
Porra daí é foda viu.
coloca nome de laranja e já era.
Desconheço qualquer método eficiente e duradouro, é papo furado.
Já tentei tudo... É tudo uma bosta.
Hoje ainda não é simples se esconder, nem os golpistas conseguem direito, imagina o tio da fruteira, e o Gilmar do bar do centro.
Agora o cara vai ter que ser foragido para ficar se escondendo de anúncio de putas?
Porra daí é foda viu.
coloca nome de laranja e já era.
Desconheço qualquer método eficiente e duradouro, é papo furado.
Já tentei tudo... É tudo uma bosta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Concordo,,,não existe nenhuma estratégia 100% infelizmente.
Tem até um tópico fixo aqui no forum, só ver ali no geral, 1 milhão de dicas e macetes, mas todos tem furos, fora o trabalho que dá para fazer e ainda ter que ficar mudando toda hora, usando CPF de outra pessoa ou outras condutas criminosas.
Tem uma saída apenas, mas as GPs não usam, esse o problema. Já avisei isso mas o pessoal desconsiderou.
Obrigar todos a usar telegram...resolveria tudo, não tem contato e nada. O cara fica totalmente escondido, mas tem que ter o uso das GPs. Algumas já usam, mas poucas.
Tem até um tópico fixo aqui no forum, só ver ali no geral, 1 milhão de dicas e macetes, mas todos tem furos, fora o trabalho que dá para fazer e ainda ter que ficar mudando toda hora, usando CPF de outra pessoa ou outras condutas criminosas.
Tem uma saída apenas, mas as GPs não usam, esse o problema. Já avisei isso mas o pessoal desconsiderou.
Obrigar todos a usar telegram...resolveria tudo, não tem contato e nada. O cara fica totalmente escondido, mas tem que ter o uso das GPs. Algumas já usam, mas poucas.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Na época que existia o Skype, eu peguei um número de skype no nosso código de área. Usei pra criar uma conta no whats business através de autenticação por voz. O número já era, mas eu tenho o número do skype com password. O dia que eu trocar o cel, não sei como vou fazer, mas lá eu penso. Até hoje, funcionou que é uma maravilha. Às vezes até me dá vontade de ir em contato de puta com cara de golpe só pra ver os caras tentarem me extorquir e pedir o preço da mãe deles.
- ricksanches
- Forista
- ---
Ver TD's
o mais facil é comprar um chip fora das lojas de operadora, tipo banca de jornal, e catar no google dado de alguém aleatorio e cadastrar o chip. loga no whats e guarda o chip. mais barato e facil do que ficar pegando numeros virtuais que expiram e tem que ficar trocando toda hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas como colocar créditos amigo? Ou usa só no wi-fi?
Fora que não deixa de ser irregular isso.
Fora que não deixa de ser irregular isso.
- ricksanches
- Forista
- ---
Ver TD's
irregular por irregular, muita coisa é, pra se camuflar não da de seguir regras.
recarregar é so recarregar como qualquer outro prepago.
porém ali me refiro a nem usar o chip, somente cadastrar o whats. e seguir usando a internet do seu chip padrão.
recarregar é so recarregar como qualquer outro prepago.
porém ali me refiro a nem usar o chip, somente cadastrar o whats. e seguir usando a internet do seu chip padrão.
o macete pelo menos pra contatar as minas é usar numero virtual eu peguei um por um bot do telegram procura no youtube q vc consegue , ai nao tem problema com trote de facção nem com ameaça,
e tipo se vc marcar com alguma e sentir que é furada pelo local da pra abortar a missão sem problemas rs rs
mas quanto a um atendimento garatido meio dificil saber sempre tem o risco , mesmo com tds e recomendações aqui
e tipo se vc marcar com alguma e sentir que é furada pelo local da pra abortar a missão sem problemas rs rs
mas quanto a um atendimento garatido meio dificil saber sempre tem o risco , mesmo com tds e recomendações aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Eu consegui um DDD 51 nesse app:
https://play.google.com/store/apps/deta ... ls.vnumber
https://play.google.com/store/apps/deta ... ls.vnumber
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara,.....olha os comentários no próprio site dos caras? Ta louco.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Créditos é o de menos. O problema é o "irregular". E "irregular" são as veias do veiudo: isso é crime, mesmo, 299 do CP, falsidade ideológica.
É um absurdo que não tenhamos como mantar sigilo para coisas que não são ilícitas e não paremos de receber chamada de golpista o dia inteiro.
-