Buenas e me espalho, resolvi fazer este desbravamento, fiquei atraído pelo anúncio da coroa, que tem uma bela bunda e diz que libera sem frescura, a cabeça de baixo se colocou no comando e acabei marcando para hoje as 9hs, então o TD é fresquinho.
O Local: fica na Moura Azevedo 308, esquina com a santos dumont, é uma sala comercial bem ampla, tem 3 quartos separados com cama de casal e ar condicionado, tapete no chão, banheiro fora do quarto, tudo bem limpo, ponto positivo. A Paola disse que breve mais meninas vão atender ali.
A Moça: Paola, coroa perto dos 50, corpo bonito de coroa, seios grandes com bicos cor da pele, um pouco caídos sim mas bonitos, uma bela bunda, um pouco da barriga, pele café com leite, o rosto é o que joga contra, mas é subjetivo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fpn4r
O Fight: consigo marcar fácil pelo whats, ela se mostra receosa de marcar de um dia para o outro para as 9hs da manhã, mas topa. Chego no horário combinado e ala atrasa 5 min, tolerável, havia combinado 30 min com anal no pacote, peço uma ducha e ela entrega a toalha, conserva trivial, saio do banho e já me conduz para a cama e começa um bom soquete no pelo, bem cadenciado, deu atenção as bolas, fez garganta profunda, estava bom mas podia ter mais interação, então percebi que seria fest toda, 5 min de chupada e já coloca o epi e senta, sentada meio agressiva para o meu gosto, tento diminuir o ritmo mas sem resultado, pra mudar o foco ela pede de 4, realmente é uma bela visão, primeiro na buceta, dou umas metidas e vem a pérola "da leitinho amor" putz, deu uma raiva que quase não disfarcei, fingi que não entendi e dei mais umas metidas e pedi o anel da Glória, mais uma pérola "só coloca se for gozar", coloco devagar pra não machucar e quando começo a ficar pifado pra gozar ela tira do rabo se vira e começa uma punheta bem rápida dizendo que o tempo tava acabando, foi a cereja do bolo, pedi pra gozar na boca e ela mirou nos peitos. Me vesti rápido paguei 120 e vazei o mais rápido que pude, até pensei em dar neutro por conta da chupada que realmente foi muito boa, mas não posso fechar os olhos para a malandragem que foi o resto da foda, nem sempre vale a pena