Algum negro pirocudo para arrombar os nossos rabos ??? (Do symphony e Tannhäuser)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Algum negro pirocudo para arrombar os nossos rabos ??? (Do symphony e Tannhäuser)
Bom... Nem precisamos mencionar quem foi que postou... Kkkkk... Mais uma vez muito obrigado por se queimarem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Re: Algum negro pirocudo para arrombar os nossos rabos ??? (Do symphony e Tannhäuser)
o pnc do Symphony e todos os bostas que ficam comentando em tópicos de gps, vtnc de vcs!
O tópico das gps é para postar só TD seus bunda moles, leiam as regras de postagem
suas comadres conversadoras:
viewtopic.php?f=81&t=196675
O guia tá muito chato, cheio de sonegador e comentarista; vão comentar por mp ou na casa da sra suas mães!
Symphony, vc já tem tempo de casa e conhece as regras, não se faça de sonso, e vtnc antes que eu me esqueça, cara chato do caraleo!
O tópico das gps é para postar só TD seus bunda moles, leiam as regras de postagem
suas comadres conversadoras:
viewtopic.php?f=81&t=196675
O guia tá muito chato, cheio de sonegador e comentarista; vão comentar por mp ou na casa da sra suas mães!

Symphony, vc já tem tempo de casa e conhece as regras, não se faça de sonso, e vtnc antes que eu me esqueça, cara chato do caraleo!
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Algum negro pirocudo para arrombar os nossos rabos ??? (Do symphony e Tannhäuser)
O guia não está chato, e esta em vista muito mais do que antes.
Outra coisa falando de regras.
Você já quebrou algumas... E nesse posto também quebrou outras regras que são até mais graves que comentários em TDs.
Eu até pensei em responder tua MP pedindo quais são minhas preferidas, mas não vou responder depois dessas graves ofensas.
Outra coisa falando de regras.
Você já quebrou algumas... E nesse posto também quebrou outras regras que são até mais graves que comentários em TDs.
Eu até pensei em responder tua MP pedindo quais são minhas preferidas, mas não vou responder depois dessas graves ofensas.

- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
O guia aqui no sul está bom, eu concordo. Mesmo sem moderação, o que não é o ideal, mas vejo que o guia aqui do sul está com bastante gente nova que ingressou com renovadas contribuições (o gauderio DozeBracas garimpa umas desbravadas boas, verbi gratia) e aqueles que ainda que n postem tantos TDs rendem boas reflexões. Eu dedico uns bons minutos diariamente (literalmente) para me atualizar nas leituras daqui
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Mas creeedo, tchê! Relaxem aí. Vamos dar umas desbravadas baratas e postar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Kkkkkkkk
Que viagem !!!!!!!
Que viagem !!!!!!!
- sentalheapica1
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Demi Bueno, uma baixinha cavalinha gostosa, com a xota em promoção e vocês aí lavando roupa suja. Vão tomar jeito!
Não sou contra comentários entre os td's, mas que seja algo pontual!
Agora tá uma putaria(não dá boa), os caras ficam se ofendendo... marquem logo um encontro no motel ou na Redença e
resolvam essa DR
Nem parece que andam fudendo
Não sou contra comentários entre os td's, mas que seja algo pontual!
Agora tá uma putaria(não dá boa), os caras ficam se ofendendo... marquem logo um encontro no motel ou na Redença e
resolvam essa DR

Nem parece que andam fudendo

- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Demi Buenos já mostrou toda a arrogância aqui no fórum...
Pormocao bosta nenhuma. Nem de graça essa
Pormocao bosta nenhuma. Nem de graça essa

- sentalheapica1
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí tu fala por ti irmão... tratei ela bem, fui super bem tratado. Seria pretensão minha dizer que rolou alguma química, porque certamente eu nem chamaria a atenção dela na rua... mas foi além da expectativa. Mina gostosa, ap um brinco e o sexo foi de namoradinha a amante safada naturalmente e sem nenhuma frescura!symphony from death escreveu: ↑01 Set 2025, 18:02Demi Buenos já mostrou toda a arrogância aqui no fórum...
Pormocao bosta nenhuma. Nem de graça essa![]()
O tal episódio que relata, não posso opinar, pois desconheço e não sei o que rolou entre as partes. Eu fico com o que vivenciei.
Saio de casa com a pensamento que puta também é gente, se tratar como merda, não espere flores!
Claro que isso não impede de dar ruim, mas é menos provável.
A quem interessar: chegue na educação, limpo e tire qualquer dúvida antes chegar o encontro e as chances de dar ruim caem lá embaixo!
Marcar de td na pressa e sem avaliar o perfil da menina direito(serviço oferecido, valor e etc...), dá merda mesmo!
Eu mesmo já fiz isso e assumo minha parte nisso. Meu último td é um exemplo, eu queria algo entre 8, 9 e acabei com algo mediano(no conjunto). A mina fez a parte dela, eu que fui afobado e me coloquei em uma situação que não era bem o que eu queria ou buscava.
Não tô passando pano pra ninguém, só acho que cabe a reflexão
E por fim... poste mais td's e menos choro

Boa semana

- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Por isso é uma merda quando apagam os tópicos. Os rastros das merdas que elas fazem. Somem, e desatentos caem no conto de fadas.sentalheapica1 escreveu: ↑02 Set 2025, 10:22Aí tu fala por ti irmão... tratei ela bem, fui super bem tratado. Seria pretensão minha dizer que rolou alguma química, porque certamente eu nem chamaria a atenção dela na rua... mas foi além da expectativa. Mina gostosa, ap um brinco e o sexo foi de namoradinha a amante safada naturalmente e sem nenhuma frescura!symphony from death escreveu: ↑01 Set 2025, 18:02Demi Buenos já mostrou toda a arrogância aqui no fórum...
Pormocao bosta nenhuma. Nem de graça essa![]()
O tal episódio que relata, não posso opinar, pois desconheço e não sei o que rolou entre as partes. Eu fico com o que vivenciei.
Saio de casa com a pensamento que puta também é gente, se tratar como merda, não espere flores!
Claro que isso não impede de dar ruim, mas é menos provável.
A quem interessar: chegue na educação, limpo e tire qualquer dúvida antes chegar o encontro e as chances de dar ruim caem lá embaixo!
Marcar de td na pressa e sem avaliar o perfil da menina direito(serviço oferecido, valor e etc...), dá merda mesmo!
Eu mesmo já fiz isso e assumo minha parte nisso. Meu último td é um exemplo, eu queria algo entre 8, 9 e acabei com algo mediano(no conjunto). A mina fez a parte dela, eu que fui afobado e me coloquei em uma situação que não era bem o que eu queria ou buscava.
Não tô passando pano pra ninguém, só acho que cabe a reflexão
E por fim... poste mais td's e menos choro![]()
Boa semana![]()
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Não saiu ali na última mensagem, mas não sai com ela. Mas me baseio nos relatos neutros e negativos, os positivos só dou atenção quando são diversos, pois a probabilidade de uma garota atender bem diversos clientes, é baixa atualmente. E a treta nem foi comigo apenas observei o que foi escrito pela Mesma. Então descartei qualquer chance de saída, exatamente uma escolha minha e felling de 20 anos de putaria.
E essa é outra gorda que cobra caro. E correndo o risco de ser mal atendido, mesmo TRATANDO BEM A PUTA. É de sair com depressão como alguns aqui dizem e ficam depois de um atendimento merda.
e dou razão.
Abraços, e segue postando os TDs lá. Na oriente, são bons termômetros.
E essa é outra gorda que cobra caro. E correndo o risco de ser mal atendido, mesmo TRATANDO BEM A PUTA. É de sair com depressão como alguns aqui dizem e ficam depois de um atendimento merda.

- sentalheapica1
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí fica difícil opinar se não conhece!symphony from death escreveu: ↑02 Set 2025, 10:57Não saiu ali na última mensagem, mas não sai com ela. Mas me baseio nos relatos neutros e negativos, os positivos só dou atenção quando são diversos, pois a probabilidade de uma garota atender bem diversos clientes, é baixa atualmente. E a treta nem foi comigo apenas observei o que foi escrito pela Mesma. Então descartei qualquer chance de saída, exatamente uma escolha minha e felling de 20 anos de putaria.
E essa é outra gorda que cobra caro. E correndo o risco de ser mal atendido, mesmo TRATANDO BEM A PUTA. É de sair com depressão como alguns aqui dizem e ficam depois de um atendimento merda.e dou razão.
A Oriente já foi um bom parâmetro, principalmente quando era uma Casa só... com Alice, Babi, Nicole(chata, mas gostosa), Flavia, Suelem, Duda recentemente... mas aí é palavra de que conferiu. Não é diz que me diz!
Discordo do gorda, ela é rabuda mesmo... se ficar bom pra ti gordelícia! kkkkkkkkkk
Pele macia, lisinha, o vídeo de comparação do Fatal desabona o que ela é ao vivo, quando o vi(o vídeo) não curti. Até pensei em desistir, mas ela já era um desejo antigo!
E não me arrependi!
E antes me chama de boop, acho que é essa a expressão usada aqui, por mais gostosa que eu ache que ela é e o atendimento seja o que aquilo o que espero... eu não pagaria R$ 400. Não que não valha, mas para o meu bolso é salgado demais!
Voltando a Oriente, tem mais td sobre, pela conveniência e porque peguei os tempos bons.
Hoje voltaria só por uma recomida na Nicole morena/mulata.
No momento estou muito mais inclinado a voltar mais na Spa1123.
Resumindo não sou fã de casa ou pg, procuro frequentar o que vai me dar um bom retorno e já fui em mina negativada e comigo foi de boa e é aí, que me refiro. Mas tranquilo, está no seu direito!
Legal teu tempo de atividade, eu devo ter sei lá 10 anos talvez. Pena eu não ter todos esse tempo de gp guia, mas parei de contar no pg nº 100: Malcon, Carandiru, Demétrio, Bezerra de Menezes, Ramiro, Casas de como Relax, Equilibrio, Cia do prazer, Lúxuria e outras que nem lembro mais o nome ali da São Pedro, Gps frees em motel, acho que só me falta uma pg de rua, mas me falta coragem! kkkkkkkk
Sei que não fala por falar, mas por nossa experiência... nossos comentários deveriam ser mais pontuais! Realmente informando ou alertando e não algo que passe um ar superior pra galera que consome ou consumiu menos se comparado a nós, por exemplo.
Até estimular os mesmo a troca experiências aqui e descobrir novos achados.
Mas é meu entender, só isso.
No mais tranquilo, sem ressentimentos

No final da última postagem a ideia era colocar: "postem mais td's e menos choradeira" nessa me passei, não algo direito e sim, algo para saber mais sobre algumas que ainda pretendo e ir nada aparece. Acredito que por sonegação, mas aí é outra história.
Só foi sacanagem me lembra do quando a Oriente da Glória já foi boa! Rsrsrs
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Ainda não entendi a finalidade deste tópico kkkkkkkkkkk
- sentalheapica1
- Forista
- ---
Ver TD's
Pegar no pé dos caras, acabei não me expressando direito e fui pego por tabela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkksymphony from death escreveu: ↑19 Abr 2025, 20:29Bom... Nem precisamos mencionar quem foi que postou... Kkkkk... Mais uma vez muito obrigado por se queimarem.
Virou putaria o fórum

-