Procurei um tópico sobre a garota aqui e não achei, então resolvi criar um. O encontro foi há um tempo, mas tinha ficado meio off do fórum e resolvi voltar hoje pra colocar os relatos em dia, começando pela Pâmela.
Ela atende no famigerado edifício Phoenix, no Sudoeste. Pra quem se preocupa com privacidade, o lugar é ótimo. Tem portaria, mas não precisa se identificar; é só chegar e subir direto pro quarto.
Chegando lá, a Pâmela me recebeu com um sorriso lindo. Ela é baixinha, com traços asiáticos, peitos grandes e muito gostosa, exatamente como eu queria. Ela me ofereceu uma toalha e chinelos pra eu tomar banho, e aceitei pra garantir a limpeza, já que ela ia chupar sem capa.
Cheguei no quarto já de pau duro e a gente começou a pegação. Ela me chupou muito bem, depois colocou a camisinha e começou a cavalgar. O sexo foi bom demais. Ela não negou posição, não me apressou e ficou o tempo todo falando putaria no meu ouvido. Nesse ritmo, foi difícil não queimar a largada rápido, kkkkkk.
Quando estava perto de gozar, tirei a camisinha e pedi pra gozar nos peitos dela, e ela deixou. Paguei os 150 lulas, tomei uma ducha rápida e vazei.
Valeu muito a pena e com certeza quero um repeteco no futuro.
link do anuncio dela: https://socinquenta.com/anunciante/6527