po cara, uma coisa q percebi é q barueri é fraco de TD no fórum em comparaçao com outros lugares. sao sempre os mesmos q acabam publicando algo aqui e ali vez ou outra. acho q o jeito é ir mesmo p ver como é e contar aqui pros outros. eu to adotando o criterio de ver se a garota tem pelo menos um TD de algum usuario confiavel daqui do forum e testo p ver. me dei bem com a deeiah toque da barbie, a mayte lins, a hanna e a cacau mineira. com a beatrice meirelles ja nao deu liga cmg. se decepcionar faz parte. só n pode é tomar golpe.
Mariana - Barueri - Alphaville
- 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 2Não 21
Beija:Sim 1Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Mariana - Barueri - Alphaville
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
@tchekenosvade pois é mano, às vezes a gente até quer ir numa com menos referencia, mas em Barueri tem cada figura, então acaba sendo muito arriscado, pelo o que eu vi aqui nos TD's as com mais referencias são Mayte Lins, Daniela Martins e Isabela Garms, tava a fim de tentar ir na Luiza Nyiati e nessa Mariana, mas são pouquissimas referencias, a Luiza ainda tem um pouquinho mais, mas a Mariana é bem mais nula nesse quesito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
@oalphaalencar cara golpe não aparenta ser, o q já é metade do caminho. TD decepcionante sempre pode acontecer. eu vou na Mariana em algum momento, n agora, mas ela tá na minha lista. faço TD aqui qdo for. se vc for, faça tb, pra ajudar nas referências sobre a garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu fui na Mariana umas 3 semanas atrás. Não relatei pq sou novo no site. Ela é super carinhosa e respeitosa não apressou em nada. Fez o primeiro bola gato sem capa, pedir ir com calma pra não finalizar logo. Tem uma boquinha quente e gulosa, dps pedi pra ela cavalgar de frente pra poder chupar aqueles peitoes, a mulher nem parece que tá na casa dos 30, não me segurei e jorrei horrores. Na segunda finalização ela veio com um bola gato c/capa e dps nos fomos de quatro, q bunda meus companheiros. No total deu 300 reais 40 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
@Solteiro curioso boa, bom relato, então a menina é confiavel? Alphaville tá cada dia pior, bom poder saber de novas opções
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
@oalphaalencar é confiável mano. O único ponto a desejar é que ela é meio paradona no ato. Por isso o 8
- TinyToons
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Ta ficando um pouco mais interessante para conhecer a Mariana.
Ainda não são relatos muito completos que aparecem sobre ela, mas é real e parece ser uma boa pedida, mas vai estar lá pelo meio da fila.
Ainda não são relatos muito completos que aparecem sobre ela, mas é real e parece ser uma boa pedida, mas vai estar lá pelo meio da fila.
-