POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Enjoy, Victoria muito feliz, clima e proprietário novos, agendamento com a fogozissima Mel. Banho, enxuto, beijos, abraço forte, carícias, só não sei onde ela não tem sensibilidade, pois reage prazerosamente até ao olhar. Vamos para cama, de joelhos, insiro o dedo, ela já pingando. Deito-a, carícias, chupo os seios naturais deliciosos ela já geme, acaricio o clítoris, penetro, gemidos e abraços apertados, vai gemendo cada vez mais forte, sinto as contrações, e os orgasmos que ocorrem múltiplas vezes, trinta e seis até eu tomar uma ducha fria, pois apesar do ar-condicionado no frio o calor do amor foi muito intenso. Retomamos com ela de bruços, gemidos e mais dez orgasmos. Depois com ela em pé apoiada da bancada da pia, frente ao espelho. Vamos para cama, eu por cima, ela continua os gemidos, contrações deliciosas e orgasmos, então aviso que vou gozar, ela goza ainda mais três vezes finalizando intensamente quando sente que estou gozando. Diz …. que está muito leve é tonta, perdeu a conta dos orgasmos. Banhos, enxutos, faço uma massagem nela caprichada com hidratante enquanto conversamos. Vestes, abraço, beijo e tchau.