NEGATIVONome da Garota:Nicolli Manauara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ontem, domingão, nada pra fazer, resolvo entrar na internet pra procurar uma perva... Das 4 que contatei, apenas esta me respondeu, e ela tinha video de apresentação, que me deu um pouco mais de confiança. Perguntas que sempre faço de praxe: Faz oral sem? Beija sem frescura? (Obviamente tendo em conta a minha higiene, que posso dizer que é 5 estrelas). A resposta para ambas as perguntas foi positiva. Rumei ao local, point já conhecido, na Marechal, no Centro, mas como era domingo, tava tranquilo, pouco movimento. Cheguei lá, olho para a garagem, a menina já está lá, de costas me esperando.
Entramos direto para o quarto, quando entramos ela deixou a porta aberta, não deu 2seg, entra uma gordona loira, gritando, rindo á toa, olhando pra mim, me analisando, meia pelada, situação meio constrangedora., mas enfim. Começo a tirar a roupa, enquanto tento quebrar o gelo com perguntas básicas, menina quase n
ao respondia, e quando fazia era monossilábica. Ela fica sentada na ponta da cama, vestida, só olhando pra mim enquanto me dispo, achei estranho, quando termino me sento do lado dela, coloco a mão numa perna, e ela então diz que vai no banheiro. PQP...
Esperei ela voltar, quando voltou, eu já de pau na mão, e ela pede o PIX... Fiz o PIX, quando olho pra traz, já está pelada, deitada meia de lado. Me aproximo, tento beijá-la, ela vira o rosto, insisti mais uma vez, vira de novo, e me diz, "ah, eu não beijo no primeiro encontro". Primeiro encontro? Mas que porra, eu tou aqui pra transar, não é um "primeiro encontro", e você falou por mensagem que beijava. "Então eu vou beijar, é que não sei com quem estava falando". Quando fui beijar, eram uns selinho sem graça. Comecei a descer com intenção de chupar a buceta, fui direto ao grelo, ela começa com o "ai, ai, ai.. não gosto ai, prefiro mais para cima", mais pra cima onde? No umbigo?
Vem então me chupar, deu 2 lambidas na cabeça, "moço, posso colocar camisinha? gosto mais de chupar com camisinha, chupo melhor", mas você falou que chupava sem, "ah mas eu prefiro com" pqp chupa logo com então. Muito sem graça, sem pressão, sem ritmo, sem vontade.
Falei pra subir em mim e começar a cavalgar, se aproximou do meu ouvido, e começou com aqueles gemidos falsos, coisa de puta ruim que acha que tá dando tesão. Deu 2 minutos, "quero trocar de posição", coloquei ela de frango assado e comecei a bombar com um pouco mais de pressão, "ah moço, tou quase naqueles dias, então se for forte me machuca"... ah velho, nessa hora explodi e não aguentei ficar calado, falei " cala a boca e fica logo de 4 porra... Olhei a porra do pinto, já tava meia bombo, tirei a camisinha, bati uma rapidinho e melei a bunda toda, quando ela sentiu a porra "nossa, tirou a camisinha e gozou em mim?", respondi: "Porque, também não podia, qual vai ser a queixa dessa vez? Caraio..." Fui no banheiro do lado, me lavei rapidinho, ela foi logo em seguida, enquanto estava me vestindo, ela começa a me chamar porque o registro da torneira do chuveiro tinha saido, e tava vazando agua pra todo o canto "moço me ajuda aqui", olhei, e lembrei que o portão estava aberto, só uma trava que puxava pro lado, peguei minhas coisas e vazei. Final de tudo ainda tinha de ser encanador daquela perva. Vai se fuder, uma das piores experiências que tive neste mundo sem dúvida.
Tenham amor ao dinheiro de vocês e passem longe!
Foram R$200 totalmente perdidos.
Link da vagabunda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k4avy