Vale para os confrades analisarem bem qdo a menina for de Santa Catarina, principalmente de Balneário Camboriú, lá a grande maioria é pilantra, combinam uma coisa e depois dão o golpe. Essa daí há um tempo atrás, qdo estava de passagem por BC, mandei mensagem e me respondeu tipo dessa forma que se manifestou acima. Tipo puta mal educada que só quer o dinheiro do cliente. Sabemos que o objetivo delas é esse, mas sempre tem o outro lado nessa área de prestação de serviço, nós. Eu faço como alguns amigos falaram acima, inclusive já tenho até um textinho com as perguntinhas cruciais para um bom atendimento: 1 - Beija na boca de verdade (não selinho) e faz oral sem preservativo (se o cliente tiver uma boa higiene)? 2 - Pode finalizar quantas vezes em uma hora de atendimento? 3 - Tem alguma coisa que queira falar antes do atendimento, tipo algo que não curta que façam ou vc fazer? E aí se a menina já se incomoda com as perguntas ou fica com evasivas eu já aborto a parada. Enfim, a maioria paga por essas putas pilantras, a maioria delas que é gente fina e presta um bom serviço.
Catarina Meize
R$ 700,00 - 30 Min - Telefone: (47) 98478-4684
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 4Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Catarina Meize
Essa daí perdeu a razão qdo xingou o fórum todo rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Catarina Meize TOP 1 SC
Burros sim pq não devem ter nem o ensino técnico direito, controvérsias há de vocês é só ler o reviews de site, fedorenta é a mãe de vocês que fizeram um monte de peso pra terra, em SP eu não saí por 700 por que esse valor de saída eu faço na minha cidade se é pra ir pra outra cidade e fazer o mesmo valor eu nem saio de casa então né (burros), meu pg era mil, saída pra lugar que eu nem conheço eu cobrava 2 mil pra mais pois eu tinha local e bem localizado perto da Faria Lima! E outra tá com inveja pq não vende o seu também? To vendendo o que é meu e muito bem cuidado, invejosos de mulher força demais pra gostar de mulher hein amigões! Sinto muito informar que vocês só conseguem dessa forma mesmo pagando hehe… Quem sabe e me conhece tratamento é VIP, abrem os olhos e aprendem a ler reviews, aaaaah esqueci vocês não deve nem tem um plano premium pra ler né? Hahahaha bjus lisos vão dormir, pra falar mal de mulher comecem pela a mãe de vocês. Beijo no coração pra vocês ficarem calminhos, e não vão chorar pra mamãe tá bando de gordo punheteiro que só sabe inventar histórias fictícias na internet vão caçar um mato pra carpir. E para meu clientes amigos que le essa palhaçada eles sabem quem sou e sabe como os trato com lealdade e respeito, já vocês nem meu cesto de lixo merece vocês jogados ali hehe beijooooo! Só não digo beijo no pau pq o de vcs haters deve ser podre de queijo kkkkkkkk bye!!!!
Re: Catarina Meize TOP 1 SC
Chorem mais que tá pouco, pilantra são vocês eu to fazendo meu trabalho! É pra quem conhece é bem feito

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Prezada Catarina Meize
Você está generalizando quando diz vocês está se referindo a todos os foristas.
Você perde a razão ofendendo pessoas que não fizeram nenhum comentário sobre você ou seu atendimento.
Como prestador de serviço, você poderia colocar o seu ponto de vista, o seu lado da história sem ser escrota…
Mas você acabou fazendo um grande favor a muita gente. Que é não gastar $$ com uma pessoa que pensa isso de quem paga pra ela por um serviço .
Boa sorte moça
Você está generalizando quando diz vocês está se referindo a todos os foristas.
Você perde a razão ofendendo pessoas que não fizeram nenhum comentário sobre você ou seu atendimento.
Como prestador de serviço, você poderia colocar o seu ponto de vista, o seu lado da história sem ser escrota…
Mas você acabou fazendo um grande favor a muita gente. Que é não gastar $$ com uma pessoa que pensa isso de quem paga pra ela por um serviço .
Boa sorte moça
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Não é só a Meize que pensa isso da gente não. Ela só foi uma das poucas que teve coragem de falar.
-