Acredito que esse seja um desbravamento geral, porque nem ouvi falar dessa garota no fórum: Lívia Barreto. Carioquinha de 20 anos, peitinhos lindos, bunda magnífica, cintura fina, buceta de mel e da cor do pecado.
Que garota linda e alto astral. Tem só dois defeitos: não dá o fiofó e se você distrair ela pega o celular entre uma foda e outra, mas nada que tire pontos.
Eu a vi quando fui sapecar a Rebecca Dias, atende na mesma casa, achei linda, melhor que nas fotos e vídeos do Fatal Model. Já saí da casa mandando whatsapp para ela, que riu e até falou que se quiser faz programa em dupla com a Rebecca e que é PSE. Preferi fazer o test drive só com ela.
Programa marcado, no dia seguinte fui para a casa como primeiro atendimento do dia, peguei a garota totalmente disposta. Tava só de calcinha e sutiã para me receber, cheirosa na medida. Buceta zerada de pelos e odores. Trocamos beijos de namorados, ela pediu para eu deitar e já se colocou no 69, nos chupamos até não aguentar mais. Fomos para o sexo e daí foi de tudo que é maneira possível. Ela não negou fogo e não ficou feliz até ver o pau melado. Rolou bastante química.
Acabou a foda ofereceu lencinho e já pegou o celular, e eu educadamente pedi para não. Ela deixou o celular de lado e voltou para cama. Começamos com os beijos, ela me bateu uma punheta mamando minhas bolas na pressão, pedi camisinha e fomos para mais uma foda. Tive a impressão de que tocou um despertador, mas gozei quase na mesma hora e não sei se ela cortaria o programa.
Puta muito bem recomendada por 200 reais a hora. Agora irei fazer o test drive com as duas juntas.

Garota: Livia Barreto.
https://fatalmodel.com/acompanhante/271 ... to-2713308
(21)98786-3816